Juazeiro do Norte, importante polo automotivo, aos poucos vai se rendendo a uma marca premium japonesa e exclusiva, a Lexus. O que era exposição no Cariri Garden Shopping transformou-se em venda. “Conseguimos vender uma NX F Sport, o primeiro da região”, dispara Glauco Feitosa, gerente da Lexus Fortaleza, eufórico. 

Segundo ele, o grande “boom” não é só as vendas que deverão se multiplicar, acontecer, mas a estrutura de quem comprar um Lexus terá para sua comodidade. “As revisões periódicas, por exemplo, serão feitas aqui mesmo, em Juazeiro, na Newland, sem precisar deslocar-se para Fortaleza. Este é o nosso grande diferencial e que deixa os compradores bastante confortáveis”, afirma o profissional.

Quando viemos para cá, o objetivo é que a região do Cariri se familiarizasse com a marca e atraísse mais clientes. Glauco avalia que muitas vezes o cliente em potencial também não tem tempo de ir à concessionária preso a vários afazeres. Nesse caso, a autorizada vai até ao cliente.   

“Em Juazeiro, fizemos um evento na casa do Dr. Jorge Coelho, um médico ortopedista bastante conhecido na região, amante de carros. Lá, tivemos a presença de seus amigos e aproveitamos para apresentar os modelos da Lexus. Levamos o ES 300h, NX 300h e o UX 250h. Fizemos  dois dias de test drive com esses convidados e conseguimos fechar negócio com alguns, onde em breve os Lexus estarão desfilando pelas ruas da região”.

O gestor cearense enfatiza que alguns já conheciam a marca, mas não havia tido a experiência de dirigir um. “O que quando feito, foi o bastante para fecharmos negócio. Apostamos na força do mercado de Juazeiro, do Cariri, e começamos a colher os resultados”, salienta.

Para finalizar, Glauco ressalta finaliza que todos os modelos da Lexus conta com todos os benefícios da montadora premium, como a garantia total “sem limite de quilometragem de 4 anos, 8 anos para o sistema híbrido, o plano de  manutenção tabelado, e o Lexus Privilege, o plano de financiamento que garante a recompra".  Se depender da região, com certeza, Padre Cícero deverá abençoar essa união!!!