Vie du ventre

Lexus invade o Cariri e aposta em boas vendas na região

09 de Julho de 2019 . Por Jota Pompílio

Já que a Lexus caiu no gosto do fortalezense, a marca premium da Toyota agora quer “invadir” a Terra de Padre Cícero, o Juazeiro do Norte. Importante polo automotivo, o objetivo é que a região do Cariri se familiarize com a marca e atraia mais clientes.  

“Acreditamos na força do mercado de Juazeiro e do Cariri como um todo. A confiança é tão grande que não foi à toa que a Newland abriu a primeira filial aqui. Por isso, vamos com essa ação prestigiar a região”, ressalta Glauco Feitosa, gerente da Lexus Fortaleza, do grupo Newland. Na própria Newland de Juazeiro,  o profissional ressalta que quem tiver um Lexus poderá fazer a revisão periódica na autorizada, sem precisar deslocar-se para Fortaleza.  "Este é o nosso grande diferencial", afirma.

No momento, segundo ele, a mais nova sensação da marca, o UX 250, estará exposta até o dia 28 de julho no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte. “No dia 15 e 16 deste mês, segunda e terça-feira, estaremos realizando test drive com os modelos UX 250h, NX 300h, e ES 300h, na Newland de Juazeiro do Norte”, avisa. 

Brief de alguns modelos

Sobre o UX 250h, o modelo é o menor SUV da montadora e está equipado com motor 2.0, com 181 cavalos e acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos. Um ótimo número considerando que estamos falando de um carro híbrido. Já o ES 300H é admirado na terra que foi concebido, Japão, e tem  traços refinados, interior de ótimo gosto e embora seja um sedan de luxo, tem desempenho de um esportivo.

Para finaliza, Glauco ressalta finaliza que todos os modelos da Lexus conta com todos os benefícios da montadora premium, como a garantia total “sem limite de quilometragem de 4 anos, 8 anos para o sistema híbrido, o plano de  manutenção tabelado, e o Lexus Privilege, o plano de financiamento que garante a recompra".