Uma das picapes, senão, a mais desejada do segmento, a Nova Frontier, desde que foi lançada, em março, já está vendendo e bem! O relato é de quem entende bem do setor, Ricardo Maciel, diretor da Jangada Nissan, em Fortaleza. “A venda de picape está bem aquecida e a Nissan está bem posicionada nesse nicho de mercado. O produto é de excelente qualidade e agrega muita tecnologia e exclusividade”, detalha o profissional.

Um dos diferenciais é que agora, a picape que chega ao Brasil, vem da Argentina e não mais do México. Em termos de mecânica, a picape recebeu mudanças na direção, nos freios, na suspensão e na central multimídia. No Ceará, a marca é representada pelo o grupo Carmais.

Aprofundando mais no modelo, segundo Ricardo, os atributos que “mais se destacam são : teto solar, câmeras 360 graus e suspensão multi link independente exclusividade Nissan . Vale lembrar que é mais alta e possui o melhor ângulo de entrada e saída da categoria. A sua robustez a torna uma das mais competitivas do mercado mundial”, detalha.

O diretor pondera que o cliente da Frontier tem um perfil variado. “Eles são grandes e pequenos empresários, fazendeiros , advogados , médicos , enfim , quem curte um OFFROAD e encontra na NISSAN Froniter uma excelente opção , além de 4x4 reduzida , possue bloqueio de diferencial traseiro automático. Para quem tiver interessado, ele antecipa que o preço da Nissan Frontier está entre 113.900,00 até 193.900,00 , dependendo da versão , todas 4x4 diesel.