Depois de tanta novela e disse-me-disse, agora é oficial: a Porsche Brasil vem para o Ceará, precisamente, para a capital cearense, Fortaleza. A fabricante premium anunciou que abrirá ainda em 2019. Na prática, será o décimo segundo Porsche Center no Brasil. Esse será o segundo na região Nordeste já a cidade de Recife já possui uma unidade desde junho de 2016. 

“Projetamos ampliar a presença no mercado brasileiro, com o propósito de estreitar o relacionamento com nossos clientes e atender novas regiões. Esse posicionamento, somado a qualidade do produto, resulta no sucesso da marca no país”, explica Werner Schaal, diretor de Vendas da Porsche Brasil.

Como ser um concessionário Porsche

A inscrição deve ser feita através do site da Porsche Brasil (https://www.porsche.com/brazil/pt/aboutporsche/porschebrasil/introduction/) até o dia 29 de março. A seleção é composta por 5 etapas: Coleta de dados, Pré-seleção, Visita in loco, Entrevista final e Anúncio de Potencial Investidor de Concessionárias Porsche (Carta de Intenção) e o resultado será divulgado no segundo semestre.

Sobre a Porsche

A Porsche Brasil, com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.