Sinduscon

Concessionária supera meta de vendas no Dia D e mira o próximo ano

19 de Novembro de 2018 . Por Jota Pompílio

O que era expectativa virou superação. E põe superação nisso! Afinal, vender 100 carros em menos de 24 horas é um feito digno do “Livro dos Recordes”, não é mesmo? Pois a Novaluz, autorizada Honda, em Fortaleza, no último sábado, superou essa marca. 

De acordo com Oduénavi Ribeiro, diretor-geral da Novaluz, foram 105 veículos Honda, para ser preciso. 27 vendedores, incluindo de outras duas filiais, estavam em prontidão para atender a demanda na recém-reformada Novaluz, na Av. Barão de Studart. Quase às 23 horas, o sino bateu em referência a meta atingida.  Segundo Ribeiro, o sucesso veio através de um “novo processo de vendas, agilidade na comunicação e no comprometimento da equipe”, pondera. 

Na ocasião, dos modelos que foram mais vendidos, estão em primeiro lugar o Honda HR-V, o Civic e em terceiro, o Fit. “Veículos, em média, de R$ 80 mil”, calcula. O primeiro modelo rivaliza com o Jeep Compass o primeiro lugar em vendas no seu segmento, no Brasil. A briga continua super acirrada.

Sobre o “Dia D da Novaluz”, O sucesso foi tão grande que o diretor já planeja fazer uma nova edição do “Dia D da Novaluz”, para o ano, no mesmo período. Será que supera os 105 modelos? Bom, se depender da alegria da equipe e disposição a resposta é sim!