Se você só tem 500 reais e quer levar um Novo Civic “zero-quilômetro” para casa, ou melhor, se você tem 500 reais, um veículo seminovo para servir como entrada e quer levar um HR-V, a concessionária faz qualquer negócio! A regra é: não deixar o cliente sair sem sua chave nova e “negócio fechado, inclusive, preço abaixo da tabela”, garante Oduénavi Ribeiro, diretor geral da Novaluz. 

Isso só é possível porque a concessionária cearense e montadora, a Honda Brasil, chegaram a um acordo na participação de lucro e estratégias. Mas só amanhã, neste sábado, hein! “O objetivo é de criar uma oportunidade EXTRAORDINÁRIA para os clientes SAÍREM DE HONDA ZERO neste dia. Tanto que todas as negociações só serão válidas para este sábado e desta forma tenho solicitado aos clientes que compareçam preparados para a troca do seu seminovo por um Honda zero”, reforça. 

Ribeiro reforça que o horário será de 8 horas e segue até a meia-noite, sim, até MEIA-NOITE, na Avenida Barão de Studart, autorizada que foi recentemente reformada seguindo os padrões internacionais da fabricante. Na prática, é uma black friday antecipada! A previsão de vendas é que 100 modelos Honda sejam negociados, isto é, vendidos pela autorizada neste sábado, batizado por ela de Dia D. “Esse número baseia-se de clientes já agendados, mas acreditamos que esta marca será superada e muito”. 

Em relação aos preços dos modelos, o profissional não os revelou como estratégia, mas garante que quem for ficará de “queixo caído” e super tentado de levar um Honda para casa. O que ele aposta é que o modelo mais vendido será o SUV HR-V.

Casando com sua realidade

O profissional enfatiza que cada cliente é um cliente e cada caso será analisado de forma especial. “Teremos o melhor para cada cliente com ofertas diferentes para diferentes necessidades: taxa zero, ou super avaliação do seu usado ou troco na troca ou parcelas reduzidas ou desconto na nota fiscal enfim. Uma proposta para cada necessidade”. Ribeiro pondera que este será um evento de comemoração dos 20 anos Novaluz e será o maior evento de vendas da nossa história! Oportunidade única !

Só haverá um QG

Para finalizar, o diretor ressalta que as duas outras filias na SANTOS DUMONT E WASHINGTON SOARES estarão fechadas, “mas com as equipes das 03 lojas concentradas em uma só! Que também teremos foodtruck e branch para os clientes além de uma mega estrutura de suporte de vendas”. 

E aí caro internauta, o que está esperando? É amanhã sua oportunidade de comprar um carro japonês e que corre de boca em boca não quebra