Lexus - Selo

Lexus expande e Fortaleza contará com uma nova concessionária

09 de Outubro de 2018 . Por Jota Pompílio

Em franca expansão, aos poucos, o cearense se acostuma com a sopa de letrinhas que são os modelos premium da marca: NX, CT, RX ...LS. No começo é estranho, mas depois se acostuma quando você casa à imagem ao modelo. Assim é a Lexus que sorrateiramente está conquistando o gosto do cliente por aqui. A lua-de-mel está dando tão certa (montadora e concessionário) que a capital cearense contará com uma nova concessionária Lexus, em 2019.  Martelo batido pelo Grupo Newland! E olha que 2019 está batendo à porta!

“A previsão é para o primeiro semestre de 2019, a abertura da nossa concessionária. Nela estaremos com todos os serviços de vendas e pós vendas funcionando. Contando com todas as soluções para atender nossos clientes de forma personalizada. Buscando superar todas suas expectativas através de nossas instalações e principalmente do nosso atendimento especializado”, afirma Glauco Feitosa, gerente da Lexus Fortaleza, autorizada que atualmente tem como base o Shopping Riomar, no Papicu.

Ponto estratégico

Em termos de localidade, por questões de estratégia, não informa a localização exata, mas estão alinhando com a montadora o local diante das opções que a capital oferece. “O que já posso lhe adiantar é que provavelmente será instalada em um corredor de marcas  premium”.

Bem articulado e didático, Glauco acredita que quem mais ganhará é o cliente porque dará a ele toda a estrutura que precisa, como reposição de peças, revisão periódica, troca de seminovo pelo zero-quilômetro, entre outros serviços. “O grupo Newland sempre acreditou e acredita na pujança do mercado cearense, tendo em Fortaleza, a concessão de várias marcas aclamadas mundialmente. Com a Lexus, Fortaleza terá a marca de veículos líder em vendas no segmento de luxo nos EUA. Onde temos certeza que em um pouco espaço de tempo essa também será a nossa realidade local. Com isso, nossa capital contará com os benefícios sociais da uma empresa que gerará empregos, movimentando a economia e o seu desenvolvimento”, pondera.

Vitrine

O profissional também enfatiza que com a concessionária a céu aberto, haverá uma maior exposição da marca e o fluxo de clientes aumentará. “A experiência ao dirigir um Lexus é extraordinária. E isso se replicará de cliente a cliente. O nível de satisfação é elevadíssimo, onde quem ainda não provou, virá até a concessionária para vivenciar o mundo Lexus”.

Segundo ele, hoje a Lexus conta no mercado nacional com seis modelos disponíveis. Dois sedans, o LS 500h, e o ES 350. Um hatch chamado CT 200h. Dois SUV, o NX 300h, e o RX 350. E um coupê, o LC 500h. “Todos os modelos são fabricados no Japão. Onde alguns modelos e configurações somente estão disponíveis sob encomenda”, detalha.

De acordo com Glauco, o modelo que mais vende não só no Brasil, mas no mundo é o NX 300 (acima,azul) que agora conta com a tecnologia híbrida. “Sua beleza e sofisticação, itens que andam juntos com a exclusividade, atende a maioria de nossos clientes. Também é regra fora do país, o que nos faz acreditar mais ainda na nossa futura participação de mercado. As tendências se confirmam”.


Para Glauco, o cearense já está se acostumando com a marca e com a autorizada a aproximação será bem maior. “Nós, cearenses, sempre gostamos do melhor. E com a Lexus não será diferente. Alguns já a conhecem e com a exposição à marca gerando experiências extraordinárias estamos conquistando todos que conseguimos atingir”.

Porque comprar um Lexus

Glauco explica que a marca está sempre em constante evolução e isso se reflete nas nossas escolhas de consumo. “O cliente da Lexus, já teve experiências com várias marcas de alto padrão, e busca na Lexus, aquele algo a mais. Aquilo que se procura quando já se está no ápice. Esse é o sentimento que nossos clientes tem ao vir nos procurar para conhecer o Lexus que mais se adeque a suas características”.