Newsedan Apoio

MINI aumenta suas vendas em mais de 40% no Brasil

13 de Setembro de 2018 . Por Jota Pompílio

O "carrinho" de cores vibrantes da marca inglesa, aos poucos, vai se tornando conhecido. Em Fortaleza, por exemplo, já se vê o modelo trafegando pelas ruas da cidade.   E foi nesse ""grão em grão" que a A MINI registra forte tendência de crescimento em vendas no país. O volume de emplacamentos de veículos novos anotado em agosto, em comparação a julho, atingiu impressionantes 43,6% de incremento no período, segundo dados divulgados pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. 

Na comparação com o volume de emplacamentos alcançado em agosto de 2017, o crescimento da marca britânica foi de 21,6%. E esta evolução da MINI supera até mesmo o crescimento do mercado premium nacional, que registrou 17,4%, em comparação a agosto do ano passado. 

E grande parte desta evolução significativa da marca se deve aos novos Hatchs de 3 e 5 portas que, juntos, apresentaram crescimento de 43,5%, em comparação a julho de 2018, e 28,4%, em relação a agosto de 2017. 

“Lançamos recentemente nossos novos Hatchs de 3 e 5 portas com grande evolução em relação a nossos produtos, temos nova transmissão, nova alavanca de câmbio eletrônica em todos os modelos, novo pacote de conectividade, novo conjunto ótico, dentre outras novidades, certamente este novo produto, aliado a nossa forte campanha comercial com preços promocionais a partir de R$ 99.990, contribuíram de forma positiva para alcançarmos esse recorde de vendas em agosto”, celebra Rodrigo Novello, Gerente de Vendas, Produto e Preços da MINI Brasil.