Quem quiser compra sua Mercedes-Benz a hora é agora. Quer ver? É que neste mês de julho, a concessionária cearense com o suporte da fabricante premium anunciaram condições especiais para compra das duas versões do seu best-seller Classe C, na motorização 180. Os modelos, disponíveis na configuração Exclusive – com acabamento elegante em madeira e ar requintado com a tradicional estrela da marca no capô -, e Avantgarde, mais esportivo com materiais cromados, serão comercializados com um bônus especial e com a possibilidade de financiamento com taxa zero pelo concessionário da marca.

Para se ter uma ideia, a quinta geração, apresentada em 2014, é a mais vendida da história da família com mais de 1.900.000 unidades emplacadas mundialmente. Só no Brasil, o número supera 20.000 veículos emplacados desde o lançamento. De acordo com a montadora, esse sucesso é fruto do grande equilíbrio entre conforto e esportividade oferecido pelo modelo, que tem estabelecido constantemente novos parâmetros no segmento de sedãs premium de médio porte, do qual é líder inquestionável desde então.

Os modelos são produzidos na fábrica de Iracemápolis, interior de São Paulo e desde 2016, ano em que o modelo passou a ser equipado também com a tecnologia flex fuel, o Classe C possui um conceito de construção de carroceria com peso reduzido, que proporciona excelente dirigibilidade e um alto nível de segurança. O interior é marcado pela cuidadosa seleção de materiais, já característica da Mercedes-Benz, e acabamento sofisticado.

As versões C 180 ff Avantgarde e C 180 ff Exclusive estão disponíveis em todos os concessionários do país com preço sugerido de R$ 178.900,00.