Ldb-apoio

Em junho, Novo Fiat Uno 2019 vem com uma série de novidades

15 de Maio de 2018 . Por Jota Pompílio

O compacto, que já foi febre e por muito tempo um dos carros mais vendidos aqui no Brasil, tentará repetir o sucesso de outrora. A tarefa é super difícil, claro! Porém, Uno é Uno, né? Por isso, para linha 2019, prevista para ser apresentada já no mês que vem, o “baixinho” tentará dar o trôco.

Para isso, corre no meio, que o Novo Uno deverá perder as versões Way e Sporting, que usam um motor 1.3 e batem de frente com o seu irmão, o Argo. O mais provável é que a linha 2019 tenha a atual versão Drive, com o motor 1.0, Firefly, de 77 cv, e uma opção mais em conta, que ressuscitará o antigo 1.0 Fire, de 75 cv. Quem é que não se lembra, né? Há quem suspire: “ah, que saudades desse Uno quando tinha o motor fire e se chamava Mille”. Na prática, seria a volta do Uno Vivace com atualização de estilo na tentativa de atrair o interesse dos consumidores.

O Mobi (acima), que desde que foi lançado, e que não conseguiu o brilho que o Uno Mille teve, também virá com novidades para ver se as vendas alavancam. Ele virá com a reformulação das suas versões. Desde o lançamento do subcompacto, sua única grande mudança foi a chegada da versão Drive, de três cilindros. Vem com direção elétrica e o 1.0 Firefly, de 77 cv e 10,9 kgfm. Entretanto, ele deverá seguir em oferta somente na versão de topo. Será que o Novo Uno 2019 voltará a ser um campeão de vendas? Vamos aguardar!!!!!!!