Se você pensa que moto só é coisa de homem, há muito tempo esse mito foi derrubado. E se ela tem uma moto, que tal presenteá-la com um artigo nesse universo? A Harley, por exemplo, através de suas autorizadas, selecionou alguns itens das mais recentes coleções lançadas para que as mulheres de Harley-Davidson possam levar sempre consigo o amor que têm pela marca, com suas motos e além delas. 

As mulheres ávidas por colecionarem quilômetros de asfalto contam com as novas luvas sem cobertura nos dedos para pilotagem. Ideais para quem roda em locais quentes, elas são feitas em couro e têm duas cores, preto e branco. O par de luvas leva o Bar & Shield estampado na parte de cima e possui a parte interna da palma acolchoada, que ajuda a absorver as vibrações da estrada para maior conforto. 

Para as mulheres acostumadas a rodar em regiões mais frias, as luvas confeccionadas em couro preto são a combinação do ajuste perfeito com praticidade. Focadas no conforto, elas contam com o polegar ergonômico e o espaço para os dedos são pré-curvados em 15º, visando o encaixe ideal. Com costuras confortáveis, a peça também conta com o pulso elástico de aba ajustável. 

Agregando ainda mais estilo à cada ride, a jaqueta de pilotagem Screamin 'Eagle é a peça ideal que une tecnologia, conforto e segurança. Para que o corpo mantenha-se em uma temperatura agradável, a peça é feita em malha 100% poliéster no corpo e malha de poliéster no forro, para que haja fluxo de ar para resfriamento. A jaqueta tem as mangas pré-curvadas e alças para adequar à cintura, além de punhos ajustáveis e ombros e cotovelos acolchoados. 

Já as mulheres que buscam aliar tradição e segurança encontram essa união na jaqueta feminina de pilotagem H-D Triple Vent System Worden, autêntica representante do estilo tradicional da marca, trazido pela coleção Genuine. A peça é feita 100% em poliéster com couro de vaca, ou seja, à prova d'água para suportar qualquer tempestade. Para garantir o resfriamento, essa jaqueta conta com o sistema patenteado Triple Vent System™, com três aberturas estratégicamente colocadas em cada lado do corpo para um fluxo de ar versátil e customizável. Já no quesito segurança, há bolsos alcolchoados nos ombros, cotovelos e costas. 

A coleção 1903 resgata as raízes da Harley-Davidson, com o estilo vintage e old school de seus itens. Como item representante dessa coleção, a marca conta com a jaqueta jeans Winged Appliqué, que é 100% algodão e possui quatro bolsos na frente, dois laterais e dois frontais. O estilo é garantido pelo zíper lateral e um patch bordado com a grafia antiga do Bar & Shield. 

Provando que nunca sai de moda, a camisa xadrez feminina é feita 100% em algodão e traz dois bolsos abertos na parte frontal, com o logo Number One estampado em um deles. A peça é ideal para mulheres que vestem a marca sempre, não apenas na hora de pilotar suas motocicletas. 

E para àquelas que trazem a Harley-Davidson nos mínimos detalhes de seus looks, a companhia também oferece jóias exclusivas, a exemplo do par de brincos em formato de caveira com detalhes em strass. Feitos de zinco e latão, tem acabamento de hematita e são livres de níquel, um tipo de metal. 

E, por fim, há o colar Rhinestone Skull com pingente em formato de caveira feito de zinco e latão e acabamento também em hematita, sem níquel. O pingente de crânico esculpido conta com acabamento de esmalte nos olhos e nariz. O fechamento é em formato de garra de lagosta e conta com um pequeno Bar & Shield na ponta. 

LADIES OF HARLEY

As Ladies of Harley são uma divisão do H.O.G.® (Harley Owners Group), o motoclube oficial da marca no mundo todo. Chamadas de “LOH”, o grupo reúne tanto mulheres motociclistas que pilotam suas próprias motos, quanto as irmãs, mães, namoradas e esposas de motociclistas, que apesar de não pilotarem, também disseminam o estilo Harley-Davidson na garupa. 

Todos os Chapters do H.O.G. são ligados às concessionárias oficiais da marca no Brasil e contam com uma estrutura única dedicada às mulheres, as Ladies of Harley. Com isso, a Harley-Davidson promove cada vez mais as mulheres como protagonistas e incentiva que rodem com suas próprias H-D para também conquistarem seus sonhos de liberdade pessoal e de independência. Afinal de contas, além serem representantes da marca, a participação feminina cada vez maior, atrai mais mulheres a dominarem as estradas do mundo.