brava

M. Dias Branco leva novidade para a Anuga 2019

08 de Outubro de 2019 . Por Marcelo Cabral

A M. Dias Branco está participando da Anuga 2019, uma das maiores e mais importantes feiras mundiais de alimentos e bebidas, que reúne na cidade alemã de Colônia, as principais tendências para o segmento no ano que vem.

O maior destaque é o lançamento de Bel Campo, creme vegetal criado especialmente para exportação, que pode ser utilizado para cozinhar. A companhia apresentará também o portfólio das marcas Vitarella, Richester, Isabela, Adorita Tropical e Piraquê.

O creme vegetal Bel Campo sabor manteiga é indicado para exportação, pois não requer refrigeração, além de contar com o sistema Cover Seal para fechamento da embalagem, característica que garante a inviolabilidade.

Os produtos das marcas Vitarella, Richester, Isabela e Piraquê também foram levados para a feira, que será encerrada nesta quarta-feira (9). Vitarella apresenta o biscoito Delicitá Cristal, além de massas e biscoitos wafer, assim como Isabela.

De Richester, há as embalagens de 30g dos biscoitos recheados quadrados Animados Zoo. E da Piraquê, foram levadas as Torradas e os bicoitos Cracker Gergelin e Goiabinha, que supreendem em outros países.

Presente em 37 países, de todos continentes, a M. Dias Branco participa da Anuga em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). 

“A Anuga representa a oportunidade de fortalecer o relacionamento com clientes de todo o mundo e gerar novos e importantes negócios para a companhia. Apostamos muito no mercado externo e estamos otimistas com o sucesso de Bel Campo”, afirmou César Reis, diretor de Exportação da M. Dias Branco.

Planta da GME, em Fortaleza, onde são produzidos os cremes vegetais da M. Dias Branco

Foto: Divulgação

  • Delicitá Cristal
    Delicitá Cristal