Soho (bonificação)

Antônio Henrique recebe convite para o Troféu Sereia de Ouro 2019

10 de Setembro de 2019 . Por Marcelo Cabral

O presidente da CMFor, Antônio Henrique, recebeu nesta terça-feira, o diretor superintendente do jornal Diário do Nordeste, Pádua Lopes e o editor de Política do Sistema Verdes Mares, jornalista Inácio Aguiar, para entrega do convite da 49ª edição do Troféu Sereia de Ouro.

“A comenda foi instituída em 1971, pelo chanceler Edson Queiroz, com objetivo de homenagear personalidades cearenses que se destacaram e deram sua contribuição ao desenvolvimento do Ceará”, lembrou Antônio Henrique. A solenidade de entrega acontece no dia 27 de setembro, no Theatro José de Alencar.

Ainda nesta terça, ele participou de uma reunião importante com a secretária de Educação Dalila Saldanha, o secretário adjunto da SME, Jefferson Maia e uma comissão de vereadores.

“Discutimos os recentes casos de propagação de Fake News contra a Educação Infantil da nossa Cidade. É importantíssimo dar uma resposta para a sociedade fortalezense, esclarecendo e desmentindo todas as notícias falsas que tiveram o intuito de prejudicar e, de alguma forma, mascarar os grandes resultados que tivemos na educação em Fortaleza”, completou. 

Pádua Lopes, Antônio Henrique e Inácio Aguiar, durante encontro na sede da CMFor

Foto: Divulgação

  • Dalila Saldanha
    Dalila Saldanha