Fiec - selos

Clóvis Bezerra debate frete mínimo e reforma tributária na CNT

10 de Setembro de 2019 . Por Marcelo Cabral

O presidente do Setcarce e da Fetranslog, Clóvis Bezerra, participou, nesta terça-feira (10), de reuniões em Brasília, entre elas na ANTC e CNT, para discutir o marco regulatório do setor de transportes.

“Falamos também do frete mínimo, cujo debate está bem alinhado, a fim de que seja possível obter algumas melhorias para o transporte rodoviário de cargas em nosso País”, afirmou Clóvis Bezerra.

E nesta quarta-feira (11), a CNT promoverá um amplo debate sobre a reforma tributária, que para a entidade, é essencial para o processo de desburocratização do País, ganho de competitividade e retomada do crescimento econômico.

Será a primeira edição do Fórum de Debates CNT, reunindo autoridades e especialistas da área, objetivando ampliar a compreensão sobre as necessidades e preocupações do setor sobre o tema, mudanças legais e impactos na economia.

O presidente do Setcarce também estará presente neste evento, que terá na mesa principal, entre outras autoridades, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Clóvis Bezerra, na ponta da mesa à direita, participou das dicussões do setor de transporte

Foto: Divulgação 

  • Valor do frete em debate
    Valor do frete em debate