O empresário cearense Lucas Fiuza foi nomeado para o cargo de coordenador Geral de Fomento ao Empreendedorismo, Atração de Investimentos e Fungetur, do Ministério do Turismo (MTur).

Sua posse está marcada para a próxima segunda-feira (19), em Brasília, na sede do Ministério, onde vai desempenhar uma função para a qual tem profundo conhecimento e expertise.

“Uma das coisas que vou focar minhas atenções é na questão da segurança jurídica, pois conheço investidores que querem vir para cá, realizar novos empreendimentos, mas existem muitos entraves, em especial na questão do licenciamento ambiental”, disse.

Ele lembrou, ainda, que também há o problema da burocracia. “Como sempre trabalhei na área de desenvolvimento imobiliário, vou fazer o possível para garantir que os investidores possam desenvolver seus empreendimentos aqui, com total segurança jurídica e de forma desburocratizada”, asseverou.

Evento PSL

Lucas Fiuza permanece em Fortaleza até o fim desta semana, pois coordena, junto com o deputado Heitor Freire, o encontro que abordará o panorama político atual, plano de ação do PSL para as Eleições 2020 e a nova sede da legenda no Estado. O evento será exclusivo para convidados e acontecerá das 14 às 16 horas do próximo sábado (17), na Avenida Washington Soares, 3.500, no espaço da FOX Fortaleza.

Empreendimentos hoteleiros precisam de segurança jurídica para serem instalados no Brasil

Foto: Divulgação 

  • Lucas Fiuza
    Lucas Fiuza