Capa da edição de julho da Revista IN, a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, cumpriu uma agenda movimentada em Brasília, a fim de organizar os eventos da entidade que reúne as principais lideranças empresariais do Ceará para o segundo semestre. 

“Aproveitei para acompanhar junto com o CLP (Centro de Lideranças Públicas), que lidera rede Apoie a Reforma, da qual o LIDE Ceará faz parte, este momento decisivo onde várias lideranças do País estão mobilizadas pela aprovação da Nova Previdência”, disse.

Ela ainda participou de um encontro com o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo, com o objetivo de convidar o representante da principal instituição de apoio e incentivo à inovação e empreendedorismo dos pequenos negócios, para participar do Almoço Debate que a entidade realiza, mensalmente, no Hotel Gran Marquise.

“Convidei meu amigo Eduardo Diogo, que ocupa lugar de destaque numa das mais importantes instituições de incentivo à produtividade e desenvolvimento empresarial, para participar como palestrante da agenda do LIDE Ceará no segundo semestre”, completou Emília. O convite foi prontamente aceito e a data será confirmada.

Emília Buarque convidou Eduardo Diogo, do Sebrae Nacional, para apresentar palestra em Fortaleza

Foto: Divulgação

  • Almoço Debate
    Almoço Debate