Genice Brandao

Camilo é apontado como 4º melhor governador do Brasil

12 de Julho de 2019 . Por Marcelo Cabral

O governador Camilo Santana é o quarto melhor gestor estadual do Brasil, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Congresso em Foco, por meio de uma parceria com a In Press Oficina.

O número um do ranking é o governador Flávio Dino, do Maranhão; seguido de Rui Costa (Bahia) e Wellington Dias (Piauí). Camilo vem logo em seguida, estando à frente de Renato Casagrande (Espírito Santo) e Paulo Câmara (Pernambuco).

A avaliação foi realizada por 61 deputados e senadores – líderes de partidos; presidentes de comissões e frentes parlamentares-  que têm obtido destaque por suas atuações no Congresso Nacional.

Na pesquisa foram abordados diversos temas como educação, saúde, política e economia, sendo que Camilo Santana teve seu desempenho reconhecido, e ficando à frente do governador de São Paulo, João Dória, que figurou em décimo lugar no levantamento.

As piores posições ficaram com os governadores Wilson Witzel (Rio de Janeiro) e Romeu Zema (Minas Gerais), entre os 13 chefes de Executivo estaduais que receberam avaliação dos líderes políticos do Congresso.

Camilo Santana teve uma excelente média de avaliação por seu trabalho à frente do Ceará

Foto: Balada IN

  • Congresso Nacional
    Congresso Nacional