living

Pontal de Maceió é destaque na TV dos EUA

11 de Julho de 2019 . Por Marcelo Cabral

A praia de Pontal do Maceió, situada no Litoral Leste, a apenas quatro quilômetros de Fortim, município distante 135 quilômetros de Fortaleza, foi destaque no programa americano House Hunters International.

O programa conta a história de pessoas que estão buscando um novo imóvel, com a ajuda de corretores imobiliários locais. Em cada episódio, os compradores decidem entre três propriedades, escolhendo uma antes do final do programa.

Este mês, foi ao ar o programa em que a corretora de imóveis americana, Albana Karakushi ajudou a participante Kristen Bandura a encontrar um imóvel na praia Pontal do Maceió. Alba, como é chamada, veio a primeira vez ao Ceará em 2004, onde se apaixonou pelas praias do Fortim.

A partir de então comprou uma casa e passou a investir em imóveis e terrenos. Desde 2014 a albanesa/americana decidiu ficar de vez em Fortim e abrir a corretora Alba Imóveis, onsustentável; turistasde desde a inauguração já vendeu muitos terrenos para clientes estrangeiros e brasileiros.

“Quando cheguei ao Pontal de Maceió, me apaixonei pelas pessoas daqui, a natureza e o clima. Tudo que eu tenho feito é trabalhar para que Pontal se desenvolva de forma sustentável e que eu possa contribuir para o desenvolvimento dos moradores desta cidade. Espero que mais pessoas possam conhecer esse paraíso, e particularmente, mais brasileiros”, disse Alba Karakushi.

Ele destacou que muitos amigos seus da Região Sul do País não conheciam como o Ceará é lindo e também se apaixonaram quando vieram para Fortim. “Este lugar tem tudo para ser um sonho tanto para os moradores daqui, como para futuros investidores e turistas”, completou a corretora.

Pontal de Maceió é considerado um paraíso pela apresentadora da TV norte-americana

Foto: Divulgação

  • Albana Karakushi
    Albana Karakushi