Soho (bonificação)

Daniel Demétrio está entre os Top 4 da XP Investimentos

13 de Junho de 2019 . Por Marcelo Cabral

O empresário cearense Daniel Demétrio, da Multi 7 Capital, é um dos quatro finalistas do evento que vai eleger o Melhor Assessor de Investimento do Ano em todo o Brasil, premiação organizada pela XP Investimentos.

Por meio de uma criteriosa avaliação, que engloba um universo de aproximadamente 5 mil assessores em todo o território nacional, vinculados à XP Investimentos, o fato de estar entre os Top 4, já é uma grande conquista.

Afinal, esta é a primeira vez que um assessor com atuação nas regiões Norte e Nordeste consegue chegar à etapa final da premiação, estando entre os quatro melhores do Brasil.

“Isso significa, primeiro, uma vontade de repartir a premiação com o meu time, pois fazemos um grande trabalho em equipe. E é uma responsabilidade para honrar toda a confiança depositada no nosso escritório de assessoria, tanto pelos clientes, como pela XP Investimentos”, explicou Daniel Demétrio.

Ele disse, ainda, que anualmente a XP promove o maior evento do setor de investimentos da América Latina, e um dos maiores do mundo, o Expert, que é realizado em São Paulo e, em um momento solene, é anunciado o Assessor do Ano.

“O evento acontecerá de 4 a 6 e julho, mas o anúncio da premiação será realizado no último dia do Expert 2019. Estaremos lá para acompanhar o resultado, mas só o fato de estarmos entre os quatro melhores do Brasil, já é uma grande conquista. Até pelo fato de, em toda a história do prêmio, nunca haver ninguém do Norte e Nordeste indicado para a final”, completou Daniel Demétrio.

Juvêncio Viana, William Waack e Daniel Demétrio em recente evento da Multi 7 Capital, no Ceará

Foto: Divulgação

  • Daniel Demétrio
    Daniel Demétrio