Lexus - Selo

Camilo defende união da bancada cearense no Congresso

12 de Junho de 2019 . Por Marcelo Cabral

Em reunião com a bancada cearense em Brasília, o governador Camilo Santana tratou de assuntos importantes para o desenvolvimento do Ceará, bem como a atração de novos investimentos - nacionais e internacionais.

O encontro aconteceu na noite desta terça (11), reunindo dois senadores - Cid Gomes e Luiz Girão -, além de 17 deputados federais que compõem a bancada cearense no Congresso Nacional.

“Discutimos sobre a reforma da Previdência, quando detalhei os pontos debatidos na reunião dos governadores, e temas como as obras que dependem de recursos federais, como o Cinturão das Águas, além da cessão onerosa, securitização, aumento do FPE e Fundo Social”, afirmou.

Estiveram presentes, além dos senadores, os deputados Domingos Neto, André Figueiredo, Aníbal Gomes, Capitão Wagner, Denis Bezerra, Júnior Mano, Vaidon Oliveira, Eduardo Bismarck, Pedro Bezerra, AJ Albuquerque, Idilvan Alencar, Robério Monteiro, Célio Studart, Moses Rodrigues, Genecias Noronha, Leônidas Cristino e José Guimarães. 

A avaliação da reunião foi considerada positiva pelo chefe do Poder Executivo estadual. “A bancada unida é muito importante para o crescimento do nosso Estado”, completou Camilo Santana.

O governador do Ceará, junto com os secretários Mauro Filho (Seplag) e Fernanda Pacobahyba (Sefaz), discutiu com o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, a liberação de novas operações de crédito para o Estado.

Camilo disse que é preciso unir esforços em prol de medidas qu tragam melhorias para o Ceará

Foto: Divulgação

  • No Tesouro Nacional
    No Tesouro Nacional