Sinduscon

Salmito e deputados discutem a pauta da indústria na FIEC

10 de Junho de 2019 . Por Marcelo Cabral

O deputado Salmito e uma equipe de parlamentares que compõem a Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Estado do Ceará, da Assembleia Legislativa (AL), presidida por ele, visitarão a FIEC nesta quarta-feira (12).

Na oportunidade, os deputados serão recebidos pelo presidente aclamado da entidade, Ricardo Cavalcante, que está liderando o processo de transição, pois a posse oficial será em setembro.

“Essa visita tem como objetivo entendermos a pauta da indústria, que é um segmento importante para a economia cearense e, em especial, conhecermos o Observatório da Indústria, que tem mais de 8 mil indicadores do setor”, explicou o deputado. 

A comissão pretende debater e construir agenda propositiva em relação ao planejamento estratégico das regiões cearenses e está buscando fundamentações técnicas para construir seu plano de ações.

Além do presidente Salmito, e do vice Leonardo Pinheiro, compõem a Comissão Especial os deputados Guilherme Landim, Romeu Aldigueri, Fernando Santana, Sérgio Aguiar, Audic Mota e Carlos Felipe.

O Observatório da Indústria da FIEC tem a missão de contribuir para o desenvolvimento industrial do Ceará por meio da geração, uso e disseminação de conhecimento especializado. 

Integrante do Sistema FIEC, disponibiliza plataforma com informações socioeconômicas, de mercado, tecnológicas e estatísticas de comércio exterior, entre outras.

Salmito e outros parlamentares querem conhecer as principais demandas do setor industrial 

Foto: Divulgação

  • Ricardo Cavalcante
    Ricardo Cavalcante