BS design

Roberto Cláudio lança Programa Jovens Talentos 2019

07 de Junho de 2019 . Por Marcelo Cabral

O prefeito Roberto Cláudio lançou, no auditório do Centro Universitário 7 de Setembro, a edição 2019 do Programa Jovens Talentos. Promovido pela Sepog e pela CEPPJ, o programa terá 1.449 vagas disponíveis para estágio remunerado em diversos órgãos municipais.

Poderão participar da seleção estudantes de 46 cursos universitários a partir do quarto semestre e que estejam devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com a Prefeitura de Fortaleza. 

Este ano, a novidade foi a inclusão de dois novos cursos no programa: Gestão de Políticas Públicas (UFC) e Gestão Desportiva e de Lazer (IFCE).

“Eles vão receber uma bolsa de R$ 500,00, vale-transporte e a oportunidade de aprender, na prática, o que é ensinado na universidade. Para eles é muito importante conhecer mais sobre a cidade e ter uma formação de qualidade”, disse Roberto Cláudio.

Ele ressaltou, ainda, que para a Prefeitura também é muito bom receber jovens bem informados com um olhar mais moderno e diferenciado sobre as diversas questões da capital cearense.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no Canal de Concursos e Seleções, até o próximo dia 23. As provas serão elaboradas pela equipe do Imparh e aplicadas no dia 7 de julho.

Roberto Cláudio destacou a importância de ter jovens universitários dentro da Prefeitura

Foto: Divulgação

  • Ednaele dos Santos
    Ednaele dos Santos