living

Newsedan realiza palestra sobre fundos de investimento

07 de Junho de 2019 . Por Marcelo Cabral

A alocação dos recursos em um fundo com melhor performance pode lhe aposentar mais cedo e com uma reserva muito maior. Pensando nisso, a Newsedan Mercedes-Benz em parceria com a StartAai Investimentos promove a palestra com o tema ‘O futuro da previdência privada’ com Leandro Costa (Kadima Asset) e Elder Santana (Western Asset).

O evento será realizado na próxima terça-feira (11), a partir das 19h30, na loja da Newsedan (Avenida Rogaciano Leite, 323). As inscrições podem ser feitas pelos telefones (85)-4062-8033 ou (85)-99769-1181.

Afinal, os fundos de investimento em previdência privada ou complementar são formas de poupar para reforçar a aposentadoria oficial ou para atingir objetivos de longo prazo, como pagar a faculdade para os filhos.

Eles existem no mundo inteiro e podem ser fechados, quando são oferecidos pela empresa apenas a seus funcionários por meio de uma fundação, ou abertos, quando estão disponíveis para qualquer pessoa num banco ou corretora.

Atualmente, 90% dos recursos alocados em previdência privada estão nas seguradoras dos bancos, rendendo abaixo do CDI. Há fundos com histórico recorrente de rentabilidade acima do CDI e disponíveis em plataformas independentes.

E para tirar todas as dúvidas de seus clientes, a Newsedan Mercedes-Benz decidiu realizar esta palestra, onde os principais detalhes dos fundos serão esclarecidos.

Evento será realizado na concessionária Mercedes-Benz do Grupo Newland

Foto: Balada IN

  • Concessionária Newsedan
    Concessionária Newsedan
  • Educação financeira
    Educação financeira