O empresário Lucas Diniz Abrão, sócio da gestora de Patrimônio Azimut Brasil Wealth, está em Fortaleza e conversa, logo mais, a partir do meio-dia, com um seleto grupo de jovens empresários que fazem parte da AJE Fortaleza.

Durante o evento, ele falará sobre sua trajetória e experiências profissionais, bem como os desafios de quem acaba sendo herdeiro de uma ou mais empresas, e governança corporativa. O almoço acontecerá na cobertura da FIEC e a entrada é um quilo de alimento.

Na noite de ontem, Lucas Diniz apresentou uma palestra para estudantes da Unifor, na qual abordou temas de governança corporativa em empresas familiares e os desafios de se herdar um empreendimento no Brasil, junto com Aletéia Lopes.

O Grupo Azimut é uma empresa global, fundada em 1989 na Itália, que atualmente está presente em 17 países ao redor do mundo, com capital aberto na Bolsa de Milão desde 2004. 

É considerada a maior gestora de patrimônio independente da Itália e uma das maiores da Europa. Hoje, isso representa cerca de R$ 220 bilhões em nível mundial, com escritórios nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina.

Lucas Diniz e Aletéia Lopes têm participado de eventos na capital cearense, sobre sucessão

Foto: Balada IN

  • Almoço na FIEC
    Almoço na FIEC