casa cor

Destino Ceará é destaque na Aviesp 2019

26 de Abril de 2019 . Por Marcelo Cabral

A divulgação do destino Ceará nas principais feiras e eventos voltados ao setor do turismo é o principal trabalho que vem sendo realizado pelo titular da Setur, Arialdo Pinho, e que tem trazido excelentes resultados para o nosso Estado.

Tanto que a participação da 41ª edição da Aviesp, que foi encerrada hoje no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), rendeu bom retorno, uma vez que ali estavam presentes mais de 55 operadoras de turismo do Brasil e do exterior, além de outros grandes players do setor.

O ex-ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, elogiou o estande do Ceará na feira. “Constatamos o que muitos de nós já sabemos. O melhor trabalho de promoção turística que se faz no Brasil, hoje. É só passar pelo estande, que é vista a relação entre a decoração, a música o ambiente. As fotos, os filmes, como se você se transportasse para o Ceará.

“E isso tem sido feito no mundo inteiro, onde o Ceará tem ido vender esse maravilhoso destino. Por isso não é por acaso que eles saíram de cinco ou seis voos internacionais, semanais, para 60. Por isso está de parabéns o Arialdo Pinho, e a minha constatação que esse é um trabalho modelo que, seguido, vai ser bom para o Brasil”, disse Lummertz.

E o titular da Setur revelou, ainda, que a companhia aérea Azul anunciou a introdução de três novos voos diários e diretos, entre Fortaleza e Guarulhos, a partir do dia 19 de julho, que serão operados por aviões A320 de 174 lugares. “Portanto, serão mais 500 assentos por dia, para o turismo cearense”, lembrou Arialdo Pinho.

Ex-ministro Lummertz elogiou o estande do Governo do Ceará durante a Aviesp 2019

Foto: Divulgação 

  • Artesanato e literatura
    Artesanato e literatura
  • Estande do Ceará
    Estande do Ceará