Gran Marquise (bonificação)

Go&Search entra no segmento de aceleração de startups

15 de Março de 2019 . Por Marcelo Cabral

A Go&Search abre 2019 de cara nova. O título de Aceleradora vem somar para o formato de consultoria que por si já é sólido no mercado cearense, exclusiva com aplicação em expertise engenharia ITA. 

Segundo Pontes Neto, CEO da G&S, a aceleradora iniciou com um "case de sucesso", acelerando uma startup, a Selletiva Logística Reversa, esta hoje encubada no Porto digital de Recife e sediada no HUB de tecnologia do BNB (Hubine), o que agrega muito valor com o peso da solução, um verdadeiro conjunto de ferramentas destinadas ao meio ambiente e resíduos sólidos, indispensável para todas as empresas privadas e setores públicos.

“Iniciamos como consultoria com expertise em engenharia ITA, consultoria de valuation, que continua sendo realizado. Mas, agora, estamos com nosso foco voltado para desenvolvimento de startups e, quem sabe, surge um novo unicórnio no Ceará, como o SAS, que lançou o IPO na Nasdaq e obteve uma capitalização fantástica”, destacou o CEO da Go&Search.

A G&S está se tornando um divisor de águas no desenvolvimento da Selletiva. Atualmente, estamos prospectando novos mercados, principalmente o internacional, e com o apoio da G&S poderemos vencer mais este grande desafio, diz o CEO da Selletiva Sérgio Clério. 

Hoje a Selletiva está atuando junto a grandes empresas como o Beach Park, Apodi, Grupo 3Corações e nas obras do hotel Hard Rock, na Praia da Lagoinha. “Este case de sucesso da Selletiva, que tem uma pegada de defesa do meio ambiente, foi um ponto de atração, até porque Fortaleza é uma cidade turística e tem de ser bem cuidada”, disse Pontes Neto.

Pontes Neto diz que está pretendendo acelerar um novo unicórnio no Ceará, nos próximos meses

Foto: Balada IN

  • Nova aceleradora
    Nova aceleradora