Iguatemi

Pardal Sorvetes fornece produtos para a KLM

14 de Março de 2019 . Por Marcelo Cabral

Com 29 anos de experiência no segmento de sorvetes no Nordeste, a Pardal busca expandir cada vez mais o seu público no decorrer deste ano e internacionalizar a marca.

Isso porque, no ano passado, através de uma parceria inédita, a fabricante cearense tornou-se fornecedora oficial da companhia aérea holandesa KLM, servindo seus produtos nos três voos semanais da empresa entre Fortaleza e Amsterdã, e em quatro, a partir de abril.

A parceria aconteceu após o reposicionamento de marca da Pardal, que investiu em uma nova identidade visual, com produtos repaginados e novos sabores. 

Para 2019, após aceitação maciça do público, a ideia é que o produto cearense seja servido nos demais destinos da companhia, efetivando a sua internacionalização.

“Recebemos prêmios nacionais e internacionais de design que ajudaram a Pardal a ser cada vez mais reconhecida no mercado, e com isso conseguimos ser a marca escolhida em meio a tantas outras nacionais. Para nós, esse é apenas o começo de mais um projeto de sucesso”, comentou Erikson Nascimento, gerente de Marketing da Pardal.

Voos da KLM entre Fortaleza e Amsterdã já servem os sorvetes da Pardal aos passageiros

Foto: Balada IN

  • Erikson Nascimento
    Erikson Nascimento
  • Sorvete Pardal
    Sorvete Pardal