Roberto Cláudio realiza esforços para manter serviços públicos

11 de Janeiro de 2019 . Por Marcelo Cabral

O prefeito Roberto Cláudio tem realizado reuniões diárias no sentido de manter os serviços públicos da capital cearense e tem realizado visitas a profissionais e equipamentos em bairros da Capital.

“Nossos esforços continuam no sentido de garantir a normalização dos serviços públicos de Fortaleza, a exemplo dos ônibus que já funcionam. A força-tarefa para a limpeza urbana e troca da iluminação danificada continua e deverá solucionar o problema nos próximos dias”, afirmou.

Roberto Cláudio esteve na sede da Secretaria de Segurança Cidadã, onde assinou decreto de elogio aos integrantes da Guarda Municipal envolvidos na Operação Fortaleza Segura, atividade especial desenvolvida neste período.

Também visitou o Terminal de Ônibus da Messejana, onde esteve com policiais militares e profissionais do transporte coletivo, agradecendo pelo empenho para garantir a manutenção dos serviços de ônibus.

Outro equipamento visitado pelo prefeito foi a Estação de Transbordo do Aterro do Jangurussu, onde conversou e parabenizou agentes de limpeza urbana pelo comprometimento com a manutenção das atividades em sua totalidade.

Os guardas municipais também atuarão nas atividades de manutenção dos serviços básicos, como escolta de ônibus, caminhões de coleta de lixo e da troca de iluminação pública danificada. A ideia é ampliar a quantidade de guardas em postos fixos nas áreas mais vulneráveis da cidade.

Roberto Cláudio assinou decreto de elogio a integrantes da Guarda Municipal de Fortaleza

Foto: Divulgação

  • Orla de Fortaleza
    Orla de Fortaleza