Lexus - Selo

MDD USA fecha seis contratos com investidores brasileiros

09 de Janeiro de 2019 . Por Marcelo Cabral

Investimento em imóveis na região de Orlando e Miami representa a chance de obter lucros anuais na faixa de até 18% com a locação de curto prazo, além de possibilitar a propriedade de uma casa ou apartamento numa das economias mais fortes e confiáveis do planeta.

Por isso, quem pretende iniciar investimentos nos Estados Unidos deve consultar o empresário Ronaldo Otoch, da MDD USA, que tem excelentes oportunidades de imóveis para quem quer ter lucro garantido no exterior, e o que é melhor, em dólares.

Até amanhã a MDD USA garante o reembolso de até US$ 3 mil, em despesas como passagens, hospedagem ou alimentação, para quem adquirir um imóvel da empresa em condomínios residenciais perto de Orlando ou Miami. Mas existe a possibilidade do prazo ser estendido.

Isso porque, desde seu início, em dezembro último, seis bons negócios foram fechados pela empresa cearense, com vários anos de atuação nos Estados Unidos, segundo informações de seu proprietário.

E existe a possibilidade de novas vendas serem realizadas. “Estou aqui nos EUA até o fim deste mês, com 16 clientes em atendimento. Mas se alguém se interessar em adquirir uma casa na Flórida, pode me procurar. Vale lembrar que depois da posse do novo presidente Jair Bolsonaro, todos os negócios que estavam travados desde a greve dos caminhoneiros, foram destravados”, explicou Ronaldo.

Ele lembrou, ainda, que a economia norte-americana está numa nova fase de desenvolvimento, com o PIB, nível de emprego e geração de renda crescendo, o que pode significar excelentes oportunidades para investidores brasileiros.

“A expectativa este ano, nos EUA é que a economia continue crescendo, o mercado imobiliário se valorizando e as taxas de locação das casas de vacation têm subido bastante. Principalmente os nossos produtos, que direcionamos para o mercado norte-americano”, completou Ronaldo Otoch.

Orlando é uma das regiões com maior nível de investimentos nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

  • Ronaldo Otoch
    Ronaldo Otoch