Em decorrência do falecimento do empresário José Dias de Macêdo, o primeiro agraciado com a Medalha Ivens Dias Branco, a solenidade que seria realizada no último dia 6 e foi remarcada para este sábado, dia 8, foi novamnente adiada em virtude de trágico acidente no interior do Estado e ocorrerá, agora, em só em janeiro de 2019, no Palácio da Abolição. 

O homenageado deste ano é o presidente da FIECBeto Studart, que também preside a BSPAR, aclamada como a grande vencedora, no último dia 30 de  novembro, do prêmio Construtora do Ano, do Sinduscon-CE.

Portanto, Beto receberá a comenda instituída pelo governador Camilo Santana, para homenagear empresários e personalidades que colaboram para o desenvolvimento econômico do Ceará, somente no sábado.

Criada no dia 5 de agosto de 2016 por meio do decreto nº 32.007, a comenda agraciou, em sua primeira edição, o empresário José Dias de Macêdo, fundador do Grupo J. Macêdo, que atua em vários segmentos empresariais.

“O presidente Beto Studart é, sobretudo, um apaixonado pelo Ceará. O trabalho que ele desenvolve ao longo desses anos na FIEC tem sido fundamental para desenvolver a indústria em nosso Estado. Por isso, nada mais justo que ele seja homenageado com a Medalha Ivens Dias Branco”, destaca Camilo Santana.

Já o titular da SDE, César Ribeiro, ressalta o perfil de liderança do homenageado no setor produtivo e de entusiasta do desenvolvimento econômico do Ceará. 

“O presidente Beto Studart sempre manteve as portas da federação abertas às demandas do Estado e, com sua gestão inovadora, vem incentivando a organização de setores industriais no Estado com um trabalho fantástico, que são as Rotas Estratégicas”, lembra.

Assim como na última edição, o critério de escolha do homenageado se deu após votação realizada entre os integrantes das câmaras setoriais representantes dos mais diversos setores produtivos cearenses.

Detalhe: no próximo dia 12, o presidente da BSPAR será reverenciado mais uma vez, com a Medalha Edson Queiroz, outorgada pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Beto Studart foi reconhecido por sua atuação em prol do desenvolvimento econômico do Ceará

Foto: Balada IN

  • Camilo Santana
    Camilo Santana
  • César Ribeiro
    César Ribeiro