Ibyte Apoio e Patrocinio

Marcas cearenses participam do Festival Fartura em Lisboa

08 de Novembro de 2018 . Por Marcelo Cabral

A marca cearense A Tal da Castanha, que produz leite e outros produtos derivados da amêndoa retirada dos cajueiros, participará, nos dias 16 e 17 deste mês, do Festival Fartura – Comidas do Brasil e Portugal, no Time Out Market, em Lisboa.

O empresário Rodrigo Carvalho está participando de outro evento, em Paris, e quem realizará a apresentação da linha de produtos da marca, que tem sido destaque em feiras de alimentos das quais tem participado, será Nice Diógenes, representante da A Tal da Castanha em Portugal.

A Plataforma Fartura desembarca pela segunda vez na Europa onde, além de mostrar a diversidade da gastronomia brasileira fora do país, em cozinhas ao vivo para o público, também objetiva promover oportunidades de negócios entre chefs, produtores e empresários brasileiros e portugueses.

Com patrocínio da Apex-Brazil, a programação do evento inclui rodadas de negócios, bate-papos e um coquetel para networking. Além de A Tal Castanha, o Ceará também participará do Festival Fartura com a Frutã – polpa de frutas. 

Rodrigo Carvalho vende sua linha de produtos nos Mercadinhos São Luiz, de Severino Ramalho Neto

Foto: Balada IN

  • Linha completa
    Linha completa
  • Nice Diógenes
    Nice Diógenes