Prefeitura de Fortaleza

Mercadinhos São Luiz é Empresa Padrão 2018

10 de Outubro de 2018 . Por Marcelo Cabral

A rede de Mercadinhos São Luiz foi eleita Empresa Padrão 2018, numa eleição realizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Ceará (Ibef-CE), para escolher, também, os finalistas da 8ª Edição do Prêmio Equilibrista.

Para o empresário Severino Ramalho Neto, a escolha de sua empresa como Padrão 2018 na eleição do Ibef-CE é motivo de muito orgulho. “A Empresa Padrão é o destaque do ano e olhando o ano passado, foi o Grupo 3Corações, colocando a gente num nível muito bacana, que apesar de toda a dificuldade do mercado, fomos reconhecidos como empresa de destaque”, disse.

“Estamos muito honrados, felizes e orgulhosos pela entidade que está nos concedendo esta premiação, pois é o reconhecimento do mercado, através de uma entidade super importante como o Ibef-CE, para o Estado, com pessoas de altíssimo nível e soma muito para os Mercadinhos São Luiz”, completou Neto.

A entrega será realizada no dia 13 de novembro, às 19 horas, no Hotel Gran Marquise, quando um dos três executivos indicados - Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá; Joana Jereissati, do Grupo Jereissati, e Pedro Lima, do Grupo 3Corações – será agraciado por seu desempenho profissional e competência administrativa.

A premiação, de acordo com o presidente do Ibef-CE, Raul dos Santos, é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades.

Mercdinhos São Luiz está num processo de expansão de unidades, com lay out moderno

Foto: Divulgação

  • Severino Ramalho Neto
    Severino Ramalho Neto
  • Raul dos Santos
    Raul dos Santos