Newland

Danilo Dias receberá criptomoeda BestKoin

18 de Setembro de 2018 . Por Marcelo Cabral

O desenvolvimento tecnológico tem feito com que o uso de criptomoedas esteja crescendo em todo o mundo, tanto que há várias delas já consolidadas nesse mercado virtual, como o Bitcoin, por exemplo. 

Nesse universo, a BestKoin é uma moeda virtual que pretende ser utilizada por operadores turísticos e viajantes, de modo a evitar perdas de tempo e transações de dinheiro entre países. A criptomoeda que quer mudar a indústria do turismo será apresentada oficialmente, hoje, durante evento na Quinta do Lago, no Algarve.

O objetivo da BestKoin é oferecer um ambiente seguro e transparente tanto para os fornecedores como para os viajantes. A tecnologia associada a esta criptomoeda permitirá fazer face a problemas relacionados com o transporte de grandes quantidades de dinheiro, taxas de levantamento e possíveis fraudes.

Em Fortaleza, o cirurgião plástico Daniel Dias será um dos primeiros profissionais liberais a receber essa criptomoeda como forma de pagamento em sua clínica. Ele, inclusive, foi para o lançamento da criptomoeda em Portugal, que entra no mercado em novembro.

“Eu, com a clínica e o Blue D Spa, fui convidado para ser parceiro dessa nova moeda, que servirá como forma de pagamento, voltada para o mercado de turismo, agentes de viagem e negócios de hotelaria. Como clínica, entraremos na parte do turismo médico, pois temos o costume de receber diversos pacientes vindo da África, Europa e América”, disse.

Ele disse que as criptomoedas já são uma realidade, pois o Bitcoin já está sendo aceito em diversos lugares, e a Bestkoin é uma criptomoeda que bem estruturada e organizada, com pessoas responsáveis pela sua inserção no mercado internacional.

“Ela servirá não apenas para ser uma criptomoeda para se ganhar dinheiro, investir ou especular, mas vem para ser um meio de pagamentos, podendo ser utilizada, negociada, comprando mercadorias e serviços. Acredito que, no futuro, estejam com uma moeda global que se possa pagar, se possa viajar e tenha um modo universal de pagamentos, sem precisar estar fazendo câmbio, pagado taxas ou comissões”, finalizou Danilo Dias.

Danilo Dias viajou para a Europa, a fim de participar do lançamento oficial da criptomoeda BestKoin

Foto: Balada IN

  • Clínica Danilo Dias
    Clínica Danilo Dias
  • Blue D Spa
    Blue D Spa