Lexus - Selo

Imóvel Fest inicia sexta-feira no North Shopping Fortaleza

11 de Julho de 2018 . Por Marcelo Cabral

A Lopes Immobilis e oito das maiores construtoras da capital cearense - Moura Dubeux, Diagonal, Helbor, Harmony, WR , Direcional/Victa, Magis e Canopus realizam, desta sexta-feira (13), até o próximo dia 29, o Imóvel Fest, na Praça de Eventos do North Shopping Fortaleza. 

“Nós já possuímos uma forte expertise na venda de imóveis em shoppings e comprovamos a grande retomada do mercado imobiliário do Ceará, que sempre se apresentou como ‘um ponto fora da curva’ com relação ao resto País”, diz Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes. 

O Imóvel Fest apresenta-se como uma vitrine de empreendimentos que vão desde os apartamentos mais econômicos, com preços a partir de R$ 125 mil, até imóveis de mais elevado padrão. 

Ainda segundo Ricardo Bezerra, esta edição contará com algo que os eventos anteriores não tiveram. “O momento que vivenciamos hoje no mercado de Fortaleza é ímpar e privilegia sobremaneira o comprador, pois devido à grande oferta de imóveis, os preços estão, em muitos casos, abaixo do custo. E esse baixo preço, aliado à substancial queda na taxa de juros dos financiamentos, faz acontecer a “Tempestade Perfeita” no setor”, completa o empresário.

Imóvel Fest diversas opções de padrão, com preços até abaixo do custo e juros bem acessíveis

Foto: Divulgação 

  • Condomínio de luxo
    Condomínio de luxo