Bistrô d

Camilo entrega 125 novas motos para o BPRaio

12 de Junho de 2018 . Por Marcelo Cabral

O governador Camilo Santana entregou, hoje, 125 novas motos para o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), com o objetivo de melhorar ainda mais o policiamento motorizado na Capital e Interior cearenses.

Com os novos veículos, o Ceará atinge a marca de 1.729 veículos destinados às forças de segurança desde 2015. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, e outras autoridades policiais acompanharam a entrega.

Camilo destacou que o Estado já contratou mais de 9 mil profissionais de segurança nos últimos três anos. E, quanto mais se investe na contratação de profissionais, se torna ainda mais fundamental a aquisição de equipamentos novos e modernos. 

“Hoje temos aqui mais veículos entregues. São motos mais modernas, mais velozes, o que há de melhor para o trabalho do BPRaio. Além destas, entregamos recentemente 140 e vamos entregar mais 100. Isso vai ser tanto para reforçar e substituir as motos antigas de Fortaleza, como também para integrar a implantação das equipes que nós estamos formando no Interior”, disse o governador.

Hoje, 26 cidades do Interior já possuem equipes do BPRaio. “Já são quase 1.800 viaturas, entre carros e motos, só para a Segurança Pública, fora os 600 carros que vamos entregar para reforçar toda a Polícia do Ceará”, completou Camilo Santana.

Camilo Santana entregou 125 novas motocicletas de 1.000 cilindradas para as equipes do BPRaio

Foto: Divulgação

  • Motos potentes
    Motos potentes