O Grand Shopping registrou um crescimento de 85,63% no primeiro trimestre deste ano, ao ser feita uma comparação com o mesmo período de 2017. O empreendimento é destaque no cenário do mercado econômico e segue superando os resultados nacionais. 

“Registramos um aumento que vai muito além da atividade do comércio varejista a nível nacional, segundo dados divulgados pela Abrasce, que aponta um crescimento em vendas nos shoppings brasileiros de 4,3% nos primeiros três meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2017”, diz a superintendente do empreendimento, Gesley Siqueira.

O resultado positivo no Grand Shopping não foi apenas em vendas. O fluxo de pessoas cresceu 23,70%, comparado com o mesmo período do ano anterior, superando a média nacional de 3,1%, segundo a Abrasce.

A busca por trazer sempre grandes marcas e novidades para o shopping é um dos fatores que contribui para o crescimento. “Só neste trimestre, marcas muito importantes chegaram ao empreendimento, dentre elas Tim, CVC, Fortaleza Esporte Clube e Samsung. E ainda teremos seis novas operações a serem inauguradas”, revela a superintendente.

“O Grand Shopping ainda está em maturação, mas inaugurou bem ancorado, com cinemas e está situado numa região pulsante, que é Messejana, com uma demanda reprimida por mais conforto e segurança, que conseguimos atender bem”, disse Vitor Frota, diretor-presidente do empreendimento da Simpex e Grupo Redefone.

Além disso, houve uma recuperação da economia como um todo e foi realizada uma série de ações e eventos para atrair, cada vem mais um volume maior de visitantes. “Temos um mix bastante variado e com grandes players, tanto locais, quanto nacionais. E atendemos a muitos clientes que vêm de diversos municípios da Região Metropolitana”, completou Vitor Frota.

Grand Shopping foi o maior destaque do levantamento realizado pela Abrasce em todo o Barsil

Foto: Divulgação

  • Vitor  Frota
    Vitor Frota
  • Visitação crescente
    Visitação crescente