Planejamento turístico em debate na Fecomércio-CE

13 de Março de 2018 . Por Marcelo Cabral

A Fecomércio-CE recebe, amanhã, o consultor Paulo Gaudenzi, ex-secretário da Cultura e do Turismo da Bahia, que ministrará a palestra: “Planejamento em turismo - uma experiência vitoriosa”. 

Ele participará da sexta edição do Ciclo de Palestras promovido pela Fecomércio-CE, através do seu Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur). 

“Este é um momento propício para conversar sobre planejamento no setor turístico, já que o Ceará receberá US$ 124 milhões do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) para investir em cultura e turismo”, diz a presidente do Cetur, Circe Jane.

O vice-presidente da ABIH-CE, Darlan Leite, destaca outro momento importante para o turismo do Ceará, que é a entrada em operação do hub do Grupo Air France/KLM, em parceria com a Gol, no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

“Ele é o homem que transformou a Bahia num ícone turístico nacional e internacional. Vai trazer muita experiência e novas ideias para o nosso setor, dando uma contribuição bastante significativa ao turismo no Ceará”, asseverou Darlan.

Gaudenzi é referência nacional no segmento turístico. Bacharel em Ciências Econômicas, atua nas áreas pública e privada. É líder de associações de classe, o que traz uma vasta experiência e pode acrescentar muito aos empresários e ao setor público cearense.

Turismo no Ceará está ligado, também, à prática de diversos esportes, como o kitesurfe

Foto: Divulgação

  • Paulo Gaudenzi
    Paulo Gaudenzi