Prefeitura de Aracati - Selos Notas

Porto do Pecém busca captar negócios na Intermodal

12 de Março de 2018 . Por Marcelo Cabral

O Porto do Pecém participa, de amanhã até quinta-feira (15) , da 24ª edição da Intermodal South America, que é considerada a maior feira de logística da América Latina.

Segundo Danilo Serpa, a Intermodal é um evento que já faz parte do calendário anual da equipe do porto cearense, sendo um momento único para prospectar novos negócios para o Estado.

"Nos últimos anos tivemos um excelente aproveitamento do evento e, acredito que esta edição não será diferente. A Intermodal é uma ótima oportunidade para encontrar clientes, firmar novas parcerias e estreitar laços com empresas que trabalham conosco", afirma o presidente do Porto do Pecém.

Com um estande de 160m², localizados na Rua 3, número 60, do São Paulo Expo, o Porto do Pecém receberá os visitantes com uma equipe completa da área operacional a comercial. 

Além disso, os parceiros, ZPE Ceará, Unilink, Tecer e APM Terminals, estarão também no estande, divulgando o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP S/A). 

"A intenção é divulgar o CIPP. Somos uma equipe com o objetivo de prospectar novos negócios para o Estado do Ceará", destaca o presidente Danilo Serpa.

Segundo a UBM Brazil, a Intermodal terá mais de 400 marcas, de 22 países, e a expectativa é que 33 mil pessoas compareçam à feira, entre os principais players do setor e visitantes.

Porto do Pecém segue em franco crescimento e terá conexão direta com a região asiática

Foto: Divulgação 

  • Danilo Serpa
    Danilo Serpa
  • Terminal de Múltiplo Uso
    Terminal de Múltiplo Uso