Governo do Ceara

Setur divulga o destino Ceará em Paris

14 de Novembro de 2017 . Por Balada In

O titular da Secretaria de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, e sua secretária-adjunta, Denise Carrah, participaram, hoje, de uma reunião com o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz e o embaixador Paulo César de Oliveira Campos, na sede da Embaixada do Brasil em Paris.

O objetivo principal foi traçar estratégias de promoção do destino Ceará, na França, bem como impulsionar a divulgação dos novos voos diretos da Air France e da KLM, da Europa para Fortaleza. Afinal, com o hub que será instalado em parceria com a Gol, o Ceará estará conectado a mais de 300 destinos mundiais. 

Também foi realizado um plano de trabalho para a atração de novos investimentos em publicidade. E, amanhã, a equipe da Setur realizará um workshop com representantes do trade turístico francês, para promover o destino Ceará.

Os representantes do Governo do Estado afirmam que existem boas perspectivas quanto ao impacto dessas ações, no desempenho do setor turístico cearense nos próximos anos. Principalmente após o início das operações do hub Air France/KLM, em parceria com a Gol, a partir de maio de 2018.

 

Vinícius Lummertz, Paulo Campos e Arialdo Pinho na Embaixada do Brasil em Paris

Foto: Divulgação  

  • Reunião na Embaixada
    Reunião na Embaixada