Regina, Marcelo e Gabriel Dias Branco se juntaram a Graça, Jório, Gabriela e Nathália da Escóssia em uma viagem de férias pelo Oriente Médio. Depois de passar por Hong Kong, Bali e Singapura, a turma está descobrindo as maravilhas de Bangkok, onde a modernidade e a tradição se encontram.

Atraídos pela cultura, diversidade e excentricidade do local, o grupo vem aproveitando a estadia para conhecer pontos históricos da cidade, como foi o caso do Grand Palace, onde fica o Buda de Esmeralda. O palácio já foi a casa do Rei da Tailândia e também sede do governo, com diversos prédios oficiais e um jardim real.

O complexo possui pavilhões, palácios e templos e é uma versão mini dos famosos templos do Angkor Wat do Camboja. Fica a dica para visitar caso você esteja com viagem marcada ao destino!

Marcelo, Regina e Gabriel Dias Branco

Foto: Reprodução 

Governo do Ceara trocado em 26/10/18

Cearenses aproveitam os dias de sol, mar e badalação em St. Barth

14 de Janeiro de 2019 . Por Gabriela Santiago

Charme, badalação e sofisticação têm lugar garantido em Saint Barthélemy, ou St. Barth, como é carinhosamente apelidada, a St. Tropez das Américas. Completamente recuperada após a passagem do furacão Irma em 2017, a ilha está recebendo, nesta temporada de férias, uma turma de cearenses que andam curtindo o que há de melhor por lá.

Após uma breve passagem por Miami, Leonardo e Rodrigo Carneiro, acompanhados de Fábia Carneiro, Camile Quintão, Ana Virgínia, Lúcio Carneiro, Manuela Macêdo Rosa e Otílio Ferreira, Eduardo Carneiro, Germano e Ylka Franck, Cláudio e Wayne Moreira e Pompeu e Marília Vasconcelos, seguiram para St. Barth para celebrar seus 40 anos em grande estilo.

A comemoração aconteceu no último dia 12, no Bagatelle. Depois da noitada, a turma se reencontrou no Nikki Beach para um after superanimado, dando continuidade a comemoração da troca de idade dos gêmeos. O grupo segue por lá até o dia 16, quando retornam para Miami e de lá pegam um voo para Fortaleza com as energias renovadas.

Camile Quintão, Wayne Moreira, Marília Quintão, Pretinha Rolim,  Rose Frank, Christine Ary, Ylka Franck, 

Foto: Reprodução

Depois do sucesso do primeiro sábado dedicado a folia do Bloquinho de Verão, os foliões já aguardam o próximo fim de semana para se esbaldar, mais uma vez, no Colosso Fortaleza. No dia 19 de janeiro, o evento será embalado pelo forró de Jonas Esticado, a animação contagiante do axé dos irmãos Rafa & Pipo Marques, além do som das bandas Salve Simpatia e São 2.

Os ingressos já estão à venda e se você quer se destacar na festa, a dica é garantir logo seu passe e já pensar em como customizar sua camisa. Para te ajudar nessa missão, selecionamos alguns modelos desfilados pelas lulus neste fim de semana para te inspirar a curtir a folia bem estilosa. Confere na galeria ao lado!

Bloquinho de Verão

Foto: Balada In

Fiec - selos

Na Cidade Luz, Veri Bessa participa do Paris Déco OFF 2019

14 de Janeiro de 2019 . Por Gabriela Santiago

Amante das artes, o arquiteto Veri Bessa aterrissou em Paris para curtir suas férias e vem aproveitando, desde o Natal, a companhia do irmão Felipe Bessa. A estadia na Cidade Luz também tem um intuito profissional: conhecer as principais tendências e referencias da temporada para seus projetos em Fortaleza.

É que partir do dia 17 tem início na capital francesa a décima edição do “Paris Decoração Off”. O evento é conhecido por suas charmosas luminárias em linho, que são suspensas pelas ruas da cidade, e reúne as principais marcas de tecidos, papéis de parede, iluminação e mobiliário para apresentar seus lançamentos e coleções de 2019.

Além de conhecer as novidades o evento, ele também participa, no dia 19, da Maison e Objet Paris. A feira busca discutir as mudanças que a vida digital, em especial as redes sociais, trouxeram para o universo do design e da decoração. Depois dessa temporada de puro conhecimento, Veri retorna a Fortaleza com uma enorme bagagem criativa.

Veri Bessa

Foto: Reprodução 

Corpvs

Nota de Pesar: faleceu Célio Guimarães

14 de Janeiro de 2019 . Por Gabriela Santiago

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Célio Guimarães, na manhã desta segunda-feira (14). A suspeita é de infarto e a informação foi confirmada pela filha do produtor, Sarah Guimarães.

Um dos criadores do Fortal, Célio, em parceria com Ailton Junior e Ênio Carlos, promoveu a primeira edição do evento em 1992 na Avenida Beira Mar. A paixão pela música baiana, que vinha ganhando força em toto o país, foi o que motivou trazer para Fortaleza um novo formato de festa que despontava no mercado. Até 2003, o produtor ficou a frente da organização do evento, hoje comandada por Colombo Cialdini.

O velório acontece hoje no Memorial Funeral Home, localizado na Av. Engenheiro Alberto Sá, 446. A família recebe os queridos amigos de Célio Guimarães a partir das 17h.

Colombo Cialdini e Célio Guimarães

Foto: Balada In