Em solidariedade e respeito à familia do empresário e fundador do Grupo J. Macêdo, José Dias de Macêdo, falecido no último dia 6, o governador Camilo Santana decretou luto oficial de três dias no Estado e adiou a solenidade de outorga da Medalha Ivens Dias Branco ao empresário Beto Studart.

A cerimônia, que foi remarcada para este sábado, 8, no Palácio da Abolição, sofreu nova mudança, em virtude de trágico acidente no interior do estado e agora ocorrerá só em janeiro de 2019.

 O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC será o segundo agraciado com a Medalha Ivens Dias Branco, criada pelo Governo do Estado para homenagear aqueles que contribuíram decisivamente pelo desenvolvimento econômico do Ceará, como o senador José Macêdo, primeiro homenageado com a honraria.

Consuelo Dias Branco, Roberto Macêdo e Camilo Santana

Foto: BALADA IN 

 


  • Beto Studart
    Beto Studart
  • Medalha Ivens Dias Branco
    Medalha Ivens Dias Branco
Lenita Negrao Apoio

O ceará está muito bem representado em Goiás. Vem entender!

07 de Dezembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

O argentino com sangue e garra cearense Diego Gastón, está em Goiás representando o Estado nos dois maiores eventos da gastronomia brasileira: o Concurso Gastronômico Profissional Enchefs Brasil 2018 e o Prêmio Nacional Dólmã. Profissional de mão cheia, o Chef do charmoso Pipo Restaurante segue na cidade até hoje (7), onde participa da festa de encerramento e entrega dos prêmios.  

Celebrando as conquistas e os quatro anos do Pipo em Fortaleza, Pedro Gurjão é só elogios ao chef, um dos responsáveis pelo sucesso da casa. “Estou muito feliz com o sucesso e a estabilidade do restaurante, devemos isso a todos os profissionais envolvidos, mas principalmente ao nosso Chef. É muita alegria, agora só falta eu casar”, disse o restaurateur. 

Por falar nisso, Pedro Gurjão está contanto os dias para o casamento com Isabella Rebouças. Com a expectativa a mil, o restaurateur nos contou que a grande festa acontece em 2019, tendo o restaurante como cenário. “Por mim, casamos o mais rápido possível, janeiro ou fevereiro, mas a Isabella quer mais um tempinho para organizar vestido, enxoval, esse tipo de coisa. Então será mais para o meio do ano”, afirma o noivo. 

Diego Gastòn

Foto: Divulgação

Newland

Já conhece a novidade da Chandon para as festas de fim de ano?

07 de Dezembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Não é novidade que quase nenhuma festa representa tão bem o espírito da Chandon quanto o réveillon. É foi pensando em tornar o momento de celebrar a vida, renovar laços e fazer votos para mergulhar no ano novo ainda mais especial, a marca do Grupo LVMH acaba de lançar um kit exclusivo para as festas de fim de ano.

A Chandon traz um pack exclusivo com uma garrafa do Réserve Brut de 750ml e duas taças brancas que viram copos. O kit “Chandon Colors Collection”, bem tradicional na temporada, foi pensado para transmitir a essência da marca e as sensações de brindar um novo ciclo

“Decidimos trazer um item de desejo – que são as nossas taças – que combinasse perfeitamente com esse momento, para que as celebrações sejam ainda mais especiais. O réveillon é o momento de consumo mais intrínseco para Chandon e não podíamos deixar de preparar algo surpreendente para ele”, comenta a diretora de marketing e comunicação para Chandon no Brasil, Gabriela Moreno Sanches.

Chandon

Foto: Balada In


 

O Embaixador do Peru no Brasil, Vicente Rojas Escalante aterrissa em Fortaleza nesta sexta-feira, 7. O motivo? Prestigiar o jantar assinado pelo chef peruano Marcos Espinoza, que marca o encerramento do Festival Gastronômico – Culinária Peruana. Na capital cearense, será escoltafd pelo Cônsul Honorário do Peru no Ceará, Javier Enrique Yugar Larrea.

Encabeçam a lista de convidados para o exclusivo happenning, o  governador Camilo Santana, o prefeito Roberto Cláudio, o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho e o head do Portal & Revista Balada In, .pompeu Vasconcelos. 

O jantar, exclusivo para convidados, acontece, no restaurante de Cecília Selligmann e Agustín Herrero, no número 217 da Av. Pessoa Anta.

Ruan Carlos Yugar, Veronica Barbazan, Vicente Rojas Escalante, Janusa Brasil e Javier Enrique Yugar Larrea

Foto: BALADA IN

De lua de mel com os astros, Genice Brandão acaba de regressar de uma viagem no eixo Rio-São Paulo na companhia do namorado Loredan Bernutty.

Na capital Paulista, a empresária circulou na famosa e luxuosa Rua Gabriel, onde conferiu as novas tendências do mundo da decoração e do design, antes de dar um rasante no casamento  da modelo Nicole Bahls com Marcelo Bimbi e desfrutar uma temporada de dolce far nente, ao lado do amado,no tradicional Copacabana Palace

 

Genice Brandao e Loredan Bernutty com Nicole Bahls
Foto: Divulgação