O Austin Pub chega com inovações na CASACOR Ceará 2018. Arquiteto responsável pelo ambiente, Cauê Aguiar traduziu o tema da mostra deste ano, A Casa Viva, em um projeto sustentável. São quatro ambientes em três níveis de piso, com rooftop, na parte mais alta, e um espelho d’agua entre o nível intermediário e o mais baixo

Os materiais usados no ambiente são regionais e as sobras compuseram o piso intermediário, minimizando assim a produção de resíduos sólidos. Falando no ambiente, na noite de hoje o espaço “Austin Design” recebe convidados seletos para um happy hour de lançamento, a partir das 20 horas.

O clima vai ser de descontração e astral ao som da Austin Band, tocando o melhor do sertanejo. Ah, de terça a domingo o ambiente recebe o público, com uma programação especial para o happy hour.  

Cauê 

Conheça os artistas selecionados para CowParade Fortaleza

20 de Setembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Andréa Dall´olio, Cadeh Juaçaba, Vando Figueirêdo e Mário Sanders fazem parte dos artistas selecionados para compor o time que vai personalizar as vaquinhas da 12ª edição da CowParede Brasil em Fortaleza.

Na última terça-feira (18), o júri se reuniu no Hotel Gran Marquise para escolher, entre as 260 inscrições, 43 projetos de desenhos enviados por 170 artistas, dentre eles, pintores, escultores, artesãos, arquitetos, designers e estudantes.  

Sócia-diretora da CowParade no Brasil, Catherine Duvignau, contou que se surpreendeu com a qualidade dos projetos e com a participação de artistas conceituados do Ceará. “Foi uma seleção extremamente criteriosa, porque recebemos mais de 270 projetos e cada um era mais lindo do que o outro. Tivemos que selecionar a melhor obra de cada temática na perspectiva dos jurados e agora, vamos chamar os artistas e as vaquinhas vão ‘nascer’, comentou.    

No site da CowParade você confere a lista completa dos selecionados. 

CowParede Brasil

Foto: Divulgação 

  • Henry Campos, Caroline Dauvinau, Neuma Figueiredo, Patricia Macêdo, Carlos Henrique, Luciana Aderaldo e Paola Braga.
    Henry Campos, Caroline Dauvinau, Neuma Figueiredo, Patricia Macêdo, Carlos Henrique, Luciana Aderaldo e Paola Braga.
Beach Park

Que tal tirar fotos pelo smartphone de maneira profissional?

20 de Setembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não costume tirar fotos com seu smartphone. Considerando que a tecnologia e as lentes estão cada vez mais avançadas, não tem porque investir em uma câmera profissional, não é? E se você quer tirar fotos profissionais com o celular, a gente entrega a dica!

Neste domingo, 23 de setembro, o professor Thiago Braga estará no Museu da Fotografia para uma oficina de Fotografia para Celular. O objetivo é introduzir conceitos básicos de fotografia aos alunos com o intuito de promover a prática da fotografia.

Serão 4 horas de curso, 100% prático, em dois belos pontos turísticos de Fortaleza; o Passeio Público e Mercado dos Peixes. Os alunos vão se deslocar juntamente com o professor em um ônibus disponibilizado pelo MFF. Se interessou? A pré-inscrição pode ser feitas por meio do email inscricao@museudafotografia.com.br.

Foto: Balada In

  • Museu da Fotografia Fortaleza
    Museu da Fotografia Fortaleza
Gran Marquise Apoio e Patrocinio

Miniwedding é tema da sexta edição do Papo de Casamento

20 de Setembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Quem está com data marcada para dizer "sim" diante do altar, tem um compromisso com a sexta edição do evento Papo de Casamento, no Coco Bambu da Beira Mar, promovido pela jornalista Natália Teixeira do Blog Casamento 2.0.

O evento acontece hoje (20), a partir das 19 horas, e vai as noivinhas para um bate papo sobre "Miniwedding”, mostrando que é possível fazer um casamento personalizado e intimista no estilo dos noivos. O Papo de Casamento vai contar com a presença de quatro profissionais renomados no mercado de festas. São eles: Patrícia Sampaio, Priscila Capelo, Fernando Rodrigues e Manuela Weyne

No script do evento, ainda haverá música com a banda Sis Jones, degustação de doces, drinks, pipoca, além de fotolembrança, mimos e muito mais.

Foto: Balada In

Ilmar 2 marca

Natasha Dias Branco movimenta São Paulo com o lançamento da Headress

20 de Setembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Natasha Dias Branco reuniu uma turma seleta em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (19), para lançar a Headress, sua marca de acessórios de luxo para o cabelo. O evento aconteceu no Bistrô Ruella e contou com a presença de um time de cearenses prestigiando o momento.

Talyzie e Talynie Mihaliuc, Maria Lúcia Negrão, Consuelo Dias Branco, Tathye Arruda, Tais Pinto e Suyane Dias Branco marcaram presença no lançamento da primeira coleção da marca que traz consigo todo o encanto do “Dream Garden” para a realidade.

A ideia de criar a Headress partiu de um sonho que Natasha Dias Branco tinha desde cedo e da necessidade de ter uma marca especializada em tiaras de luxo e diferenciadas para o dia-a-dia. As peças exclusivas, fabricadas como joias, são inspiradas nas formas da natureza e feitas de forma totalmente artesanal.

Confira os cliques do lançamento

Talyzie Mihaliuc e Natasha Dias Branco

Foto: Reprodução