Prefeitura de Fortaleza

Giselle Bezerra festeja sua estreia nas quatro décadas em Nova York

14 de Fevereiro de 2019 . Por Gabriela Santiago

Produtora cultural e dona do coração de Ciro Gomes, Gisele Bezerra celebra sua estreia nas quatro décadas nesta quinta-feira (14). A musa, braço direto do candidato a presidência nas eleições de 2018, comemora a data em clima intimista em Nova York, onde está desde o início da semana.

Ao retornar, Giselle deve reunir os familiares e amigos mais chegados para festejar a nova idade na semana que vem. Pelas redes sociais, Giovana Bezerra prestou uma homenagem a querida aniversariante. “Dia da irmã que eu amo tanto! Que me apoia em todos os momentos e que possui uma energia e luz únicas”, escreveu ela. 

O Balada In deseja um Feliz Aniversário à Giselle Bezerra!

Giselle Bezerra e Ciro Gomes

Foto: Balada In

A programação da Quarta Iracema, ontem (13), foi marcada pela inauguração de um equipamento especial: o Centro de Memória da Praia de Iracema. O espaço, localizado no Estoril, tem como objetivo reunir histórias e memórias afetivas da região e de seus moradores, ao mesmo tempo em que proporciona uma imersão à Praia de Iracema, gerando novas experiências.

Por meio de registros históricos, vídeos e depoimentos, com o uso de alta tecnologia e interatividade, os visitantes poderão conhecer mais sobre o local, acompanhando tudo através de óculos de realidade virtual, paisagem sonora, painéis interativos e brinquedos óticos.

A ideia é que, além de turistas e moradores em geral, o acervo do Centro também possa servir como fonte para estudantes, historiadores e pesquisadores. A iniciativa é mais um dos projetos desenvolvidos pelo Instituto Iracema, que contempla o plano de trabalho de requalificação da área, e que já vem sendo executado pela Organização Social desde janeiro do ano passado.

Os interessados podem conhecer o memorial de terça a domingo, das 16h às 20 horas. Aparece por lá!

Alexandre Pereira e Erick Vasconcelos 

Foto: Balada In

São Luiz

Jaqueline Carvalho aproveita as férias com o pequeno Arthur no Beach Park

14 de Fevereiro de 2019 . Por Gabriela Santiago

Musa do vôlei brasileiro, Jaqueline Carvalho aproveitou a “aposentadoria” das quadras para curtir o litoral cearense e se divertir com o filho Arthur no Beach Park. Apesar de estar afastada do esporte, a bicampeã olímpica conta que ainda não decidiu o que pretende fazer no futuro, e que, apesar de não descartar opções que envolvam o vôlei profissional, também almeja conquistar outros sonhos.

“Essa pausa com certeza tá me ajudando a decidir o que eu vou fazer pós-voleibol. Eu gosto muito do meio do entretenimento, de entrevistar, de brincar, de interagir com as pessoas que estou entrevistando. Tenho o sonho de ser apresentadora, então tem muitas coisas sim que vão me fazer crescer fora do vôlei”, explicou a musa.

Confira alguns cliques da passagem de Jaqueline pelo Beach Park, na galeria a seguir.

Jaqueline Carvalho e Arthur

Foto: Divulgação (Igor de Melo)

MDD USA

Que tal celebrar o Valentine's Day no Bistrô D'Europa?

13 de Fevereiro de 2019 . Por Gabriela Santiago

Que o dia dos namorados do Brasil é junho a gente já sabe! Mas aproveitar a data americana, o Valentine’s Day, para celebrar o amor, não custa nada, né? Por isso, que tal curtir esta quinta-feira (14) jantando com o seu amor no Bistrô D’Europa Fortaleza?

O restaurante tem uma vibe parisiense que encanta o público e, para celebrar a data, o local resolveu dar um presentinho especial aos apaixonados de plantão. As reservas para o dia 14, realizadas até hoje, contarão com uma super decoração personalizada em sua mesa.

Ah, não para por aí. O casal também ganha uma sobremesa, o delicioso La Suprise au Chocolat Belge. Agora você tem motivos de sobra para celebrar a data americana mais romântica do ano em grande estilo.

Bistrô D'Europa 

Foto: Balada In

Tags:

O DFB Festival celebra 20 anos de atuação e, buscando afirmar o universo da criatividade e da inovação, apresenta seu novo braço criativo, englobando o segmento de audiovisual. Não entendeu? A gente explica. É que o festival vai promover a primeira edição Mostra DFB Move Moda.

A ideia é ir em busca de talentos, contemplando criativos das áreas de estilismo, artes visuais, design e comunicação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de março, por meio de submissão do formulário de inscrição disponibilizado no site do festival. Os interessados podem participar nas categorias Talento Educacional, Fashion Film Independente do Ano, Pensamento Crítico e Inovação em Linguagem.

Ah, a mostra tem caráter competitivo e visa revelar vocações, solidificando o segmento de audiovisual como elemento complementar e estratégico para marcas e criadores autorais, a partir da exibição de curtas-metragens de moda: os chamados “fashion films”.

O resultado será anunciado no dia 18 de maio, antes do último desfile do line up do DFB. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e terão seus trabalhos exibidos durante todo o evento.

DFB Festival 

Foto: Reprodução