Familiares e amigos queridos de José Dias de Macêdo oferecem o abraço solidário aos filhos, netos e bisnetos pelo seu falecimento, durante a missa de sétimo dia nesta quarta-feira (12).

A celebração se dará na Catedral Metropolitana de Fortaleza, às 19h30. Ícone de uma geração empresarial que criou as bases industriais no nosso País e um dos pilares de desenvolvimento do Ceará, José Dias de Macêdo completaria um século de vida e história no dia 8 de agosto de 2019. Ao longo dos seus 99 anos, o patriarca da família Macêdo colecionou títulos e homenagens de relevo e deixa saudades na sociedade cearense.

Por este motivo, a Medalha Edson Queiroz, que seria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará amanhã (12), será adiada e entregue à Beto Studart, Vilmar Ferreira e Rafael Leal no próximo dia 17 de dezembro

Manoel, Amarilio, Jose, Roberto e Jose Macedo Filho

Foto: Balada In

Mirando as festas de final de ano, a Lenita apresenta hoje (11), um dos lançamentos mais aguardados: a Coleção Réveillon. Estrelando a tradicional cor branca, queridinha para as festas desta temporada, as peças trazem acabamentos delicados de lasie, renda e linho.

Vestidos e saias são os destaques da linha que oferece opções para celebrações de todos os tipos, seja uma festa na praia ou um show glamouroso. “O Réveillon é um momento de agradecer e acreditar que tudo pode ser ainda mais belo no futuro, e nada melhor do que sentir linda e pronta para viver o ano seguinte nesta ocasião. É essa sensação que buscamos com a nova coleção”, comenta a diretora de estilo da Lenita, Maria Lúcia Negrão.

Ah, a recepção acontece na flagship store da Leonardo Mota, a partir das 18h, para clientes e convidados, com um Pocket Show intimista de Carla Amaral.

Lenita e Maria Lúcia Negrão 

Foto: Balada In

  • Carla Amaral
    Carla Amaral

Às vésperas do final do ano, as histórias inspiradoras viram combustível na para quem quer dar um up em 2019. Assim é o exemplo da trajetória de 2018 de Ana Pimenta e Ana Sofia, duas brasileiras que sonharam, criaram e realizaram um feito inédito batizado de The Ride 115.

As duas cruzaram o Brasil até chegar nos Estados Unidos da América em suas Harley-Davidson, visitando mais de cem concessionárias da marca, encontrando harleyros, participando de eventos, falando sobre a prevenção do câncer de mama e celebrando os 115 anos da marca de motos que está no inconsciente coletivo como a mais famosa do mundo.

A jornada oficial foi estabelecida em 115 dias, marcados por superações, contratempos, como a paralisação dos caminhoneiros, iniciada em maio e com impactos por todo o Brasil, além de diversas descobertas, encontros e feitos especiais no mundo do motociclismo.

Confira os clicks e se inspire!

Ana Pimenta e Ana Sofia

Foto: Divulgação 

Lexus - Selo

As vaquinhas da CowParade Fortaleza invadiram o Shopping Iguatemi

11 de Dezembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Depois de colorir as ruas de Fortaleza por quase um mês, as vaquinhas da 12ª edição da CowParade estão agora em um novo endereço: o Shopping Iguatemi. Espalhadas em diversos pontos do local, o as obras feitas por 55 artistas cearenses podem ser vistas pelo público até o dia do leilão beneficente.

É que no proximo dia 18 de dezembro, as esculturas em tamanho real, feitas em fibra de vidro, serão leiloadas e terão sua renda destinada a Associação Peter Pan, Iprede, Lar Torres de Melo e Instituto Maria da Hora e Nossa Senhora de Fátima. Até lá, além de serem apreciadas pelos clientes do mall, as vaquinhas também estão recebendo lances online através do site da CowParade.

O fechamento do leilão acontece às 19h, no buffet comandado por Auridéia Gualberto, durante grande festa para convidados seletos. No Brasil, o projeto já arrecadou e doou mais de R$ 6 milhões para ações de responsabilidade social, e cerca de US$ 35 milhões foram levantados para entidades beneficentes ao redor do mundo, por meio do leilão das peças.

CowParade

Foto: Divulgação 

Dando uma pausa nos trabalhos em seu escritório de arquitetura e na vida como modelo e influencer, Fernanda Levy, ao lado do noivo Omar Macedo, embarca hoje para São Paulo. O motivo? Conferir de perto a final do MasterChef Profissionais.

A competição culinária, que tem como patrocinadora a marca de farinha Dona Benta, da empresa cearense J. Macêdo, será parcialmente gravada, com o anúncio do vencedor ao vivo no palco do programa.

Finalistas da prova, os chefs Rafael Gomes e Willian Peters vão preparar um menu degustação completo com seis pratos para os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Ah, quem se sair melhor leva um prêmio que inclui 200 mil reais, equipamentos de cozinha e um vale-compras mensal em uma rede de supermercados por um ano.

Para quem vai a torcida?

Fernanda Levy e Omar Macedo

Foto: Reprodução 

  • Omar Macêdo e Fernanda Levy
    Omar Macêdo e Fernanda Levy
  •  Rafael Gomes e Willian Peters
    Rafael Gomes e Willian Peters