Raquel Machado está prestes a afivelar as malas e seguir rumo à África do Sul. O motivo? É que a professora da Faculdade de Direito da UFC nos adiantou, durante o lançamento da Interni, que vai desbravar as belezas das incríveis paisagens e das praias divididas entre o Oceano Atlântico e Índico, na temporada de férias.

Na mala, ela entregou que os looks da nova coleção da marca de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro tem espaço cativo, já que as peças são perfeitas para aproveitar o período, em qualquer lugar do mundo, com muito estilo e sofisticação.

Antes da trip, Raquel foca suas atenções nas aulas de direito, tanto em Fortaleza como fora do estado, a exemplo do bate-volta que fez recentemente até recife para ministrar palestra a uma turma de pós-graduação. 

Raquel Machado

Foto: Portal IN

  • Juliana Cordeiro, Raquel Machado e Nicole Vasconcelos
    Juliana Cordeiro, Raquel Machado e Nicole Vasconcelos
casa cor

Maria Lúcia Negrão entrega as novidades da Lenita. Vem saber!

18 de Junho de 2019 . Por Gabriela Santiago

Ligada nas tendências e buscando sempre inovar e transformar a cena fashion cearense, a diretora de estilo da Lenita, Maria Lúcia Negrão, lançou no início desta terça-feira (18) a nova coleção da marca. Com peças que apresentam um mood urbano e esportivo, as novidades desembarcaram nas lojas em cores tendências da estação, como os tons rosé, metalizados, nudes e verde militar.

Maria Lúcia, que esteve prestigiando o lançamento da nova marca de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro, a Interni, nos entregou que já está nos preparativos finais para inaugurar a primeira loja da Lenita fora do Ceará. Em julho, Salvador recebe uma flagship store da marca, já com a nova coleção de verão, que será lançada no início do mês, recheando suas araras.

E não para por aí. Também em julho, a diretora de estilo vai reunir uma turma das boas para prestigiar a segunda edição do Lenita Fashion Day, com um dia inteiro de experiências aliando moda e solidariedade em todas as lojas.

Depois a gente entrega todos os detalhes!

Maria Clara e Maria Lúcia Negrão

Foto: Portal IN

  • Maria Lúcia Negrão, Juliana Cordeiro, Nicole Vasconcelos e Pedro Carapeba
    Maria Lúcia Negrão, Juliana Cordeiro, Nicole Vasconcelos e Pedro Carapeba

Mais um herdeirinho chega para animar a vida de Mariana Mota e Francisco Marinho. O pequeno Rafael veio ao mundo nesta terça-feira, esbanjando saúde e alegrando a família.

A mamãe deu à luz no Hospital Gastroclínica. Ela e Francisco, que já são papais de Gabriel, Miguel e Bernardo, transbordam alegria neste momento tão importante de suas vidas.

Na última quinta-feira (13) Mariana, ainda com o barrigão, pilotou o coquetel em comemoração aos 30 anos da Cerbras, ao lado da mãe, Ana Lúcia. As duas também apresentaram a nova coleção de porcelanato em quatro linhas especiais durante o evento que reuniu arquitetos e convidados seletos no buffet comandado por Toca Couto.

Após o resguardo, Mariana volta suas atenções para a CasaCor Ceará. É que a Cerbras, uma das patrocinadoras da mostra, terá um megaespaço desenvolvido e assinado pelo arquiteto Marcelo Franco. O ambiente ficará próximo ao lago do jardim e contará com uma exposição sobre a trajetória da Cerbras, além de um espaço interativo para os visitantes.

Mariana Mota e Francisco Marinho

Foto: Portal IN

  • Rafael
    Rafael
  • Ana Lúcia e Mariana Mota
    Ana Lúcia e Mariana Mota
  • Mariana Mota, Francisco Marinho, Bernardo, Miguel, Gabriel
    Mariana Mota, Francisco Marinho, Bernardo, Miguel, Gabriel
  • Rafael
    Rafael

O Brasil abriga a maior população japonesa fora do Japão. A história do encontro entre as duas nações começou há 111 anos, quando desembarcaram aqui cerca de 700 imigrantes japoneses.

Hoje (18), Dia da Imigração Japonesa, comemora-se esse relacionamento entre o país tropical e a terra do sol nascente.

É um Nikkei (denominação dada a quem é descendente ou quem reside fora do país oriental) ou um apreciador da cultura nipônica? Fortaleza tem lugares certos para celebrar a data de um jeito delicioso.

No Soho, a sugestão é o prato Sereia Maki. São camarões empanados, envoltos numa fina lâmina de salmão maçaricada, com polvo crocante e ova de capelim.

Já o Mangostin, do Gran Marquise, tem o Suzukuri, composto de leves fatias de robalo com shimeji, azeite trufado e molho ponzu. Pratos para japonês nenhum botar defeito. 

Sereia Maki, no Soho

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira, mais precisamente às 16h, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino entra em campo e o Iguatemi Fortaleza vai vibrar junto com os torcedores.

Isso porque o shopping vai armar uma verdadeira arena na praça de alimentação da segunda etapa, com telões para o público assistir ao vivo a transmissão da partida. O terceiro jogo da seleção na copa do mundo feminina será contra a Itália e o time precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final. Camisa 10, Marta foi suspensa na última partida e não participa do jogo na tarde de hoje.

Ah, plateia animada será responsável por irradiar energia posta para as nossas jogadoras. Não vai perder, hein!

Iguatemi Fortaleza

Foto: Reprodução