Muita gente sabe que a comunicação é um dos pilares na sociedade. Com o avanço da tecnologia, o processo comunicacional por meio das empresas muda constantemente a fim de atender melhor seu público. E é aí que entra a comunicação disruptiva. O intuito é entregar valor por meio do diálogo personalizado e mostrar claramente os propósitos dos negócios.

Especialista em Comunicação Institucional e Empresarial, Gerente de Comunicação do Sistema FIEC e diretora do Capítulo Ceará da Aberje, Ana Maria Xavier vai tirar todas as dúvidas sobre o tema no próximo dia 27 de junho, durante um bate-papo promovido pela VC Eventos no laboratório de experimentação interno Futuro com VC. 

A palestra acontece na sede da empresa, com o tema “Comunicação disruptiva para seu negócio” abordando os aspectos importantes da evolução da comunicação, a tecnologia, e como isso vem afetando as relações entre empresa e consumidor nos dias atuais.

Ana Maria Xavier

Foto: Portal IN

Pizza Hut - 100x100.php

Ana Carolina Fontenele abre a temporada de Sale na Diamond Design

25 de Junho de 2019 . Por Gabriela Santiago

Para as lulus de bom gosto da cidade que estão pensando em renovar suas joias e curtir a temporada de férias em grande estilo, aí vai uma dica certeira: o superbazar da Diamond Design.

Até o dia 29 de junho, Ana Carolina Fontenele promove a temporada de Sale nas lojas do Pátio Dom Luiz e do Shopping RioMar Fortaleza, com descontos que vão de 20% a 60% OFF em óculos, acessórios e nas peças da NK Store

A linha DD Sunglasses, com grifes como Fendi, Dior e Gucci e as coleções passadas da NK são perfeitas para levar na mala de verão. Gostou da dica? Então corre lá e aproveita!

Ana Carolina Fontenele

Foto: Portal IN

O verão europeu chegou com tudo e quem já seguiu viagem para curtir em grande estilo a temporada foi Gabriela Dias Branco da Escóssia, que partiu em uma excursão promovida pela escola junto com os colegas de sala.

Com um belíssimo roteiro passando pelos principais cartões postais de cidades como Londres, Roma, Lisboa, Madrid e Paris, a herdeira de Graça Dias Branco e Jório da Escóssia Jr. está aproveitando cada segundo da trip que teve início no último dia 22.

A viagem segue até o dia 19 de julho, quando Gabriela retorna para celebrar os 60 anos de sua mãe. A comemoração está marcada para acontecer no dia 27, na mansão de festas da Família Dias Branco e, claro, Graça está coordenando tudo, pessoalmente, para garantir o brilho da noite. 

pelo primoroso convite entregue aos seletos convidados em uma pasta de couro personalizada, já podemos esperar que a festa será repleta de charme e muito glamour.

Depois a gente entrega os detalhes!

Gabriela Dias Branco da Escóssia 

Foto: Reprodução 

Com mais de meio século dedicado ao Jornalismo, Adísia Sá, que já foi repórter, radialista, apresentadora, professora, ombudsman, escritora e comentaristas, é um dos maiores destaques da comunicação cearense.

Com o intuito de prestar uma singela homenagem à profissional, a Assembleia Legislativa do Ceará realiza uma sessão solene celebrando o Dia da Imprensa, comemorado no início do mês.

Na ocasião, são homenageados, além de Adísia, os presidentes da Associação Cearense de Imprensa, Salomão de Castro e Sílvia Moura Brasil; o presidente da Aceji, João Ferreira e os jornalistas Eliomar de Lima, Narcélio Lima Verde, Roberto Moreira, Nirez, Tom Barros, Paulo César Norões, Samira Castro, Edison Silva e Marcos André Borges, da VSM Comunicação.

A solenidade acontece logo mais, às 15h, atendendo ao requerimento do deputado Heitor Férrer. 

Adísia Sá

Foto: Reprodução 

Ano sim, outro também, o Festival Eleazar de Carvalho reúne belas vozes, acordes afinados e muito talento no campus da Universidade de Fortaleza. E, como não poderia deixar de ser, este ano o festival acontece com a realização de oficinas e cursos, além da apresentação de orquestras, conjuntos de câmara, óperas, recitais, corais e bandas.

Com direção artística de Sônia Muniz Carvalho, viúva do maestro Eleazar de Carvalho, o evento vai reunir, entre os dias 30 de junho e 21 de julho, professores e alunos de escolas e universidades de diversos estados brasileiros, além de outros países, com o intuito de promover troca de experiências e uma maior interação com alunos vindos de diversas partes do mundo.

O destaque da programação fica para o Concurso Jovens Solistas e Regentes, que oferece aos vencedores a oportunidade de atuar como solistas e regentes na edição seguinte do Festiva. A abertura acontece no próximo dia 30, às 19h, no Teatro Celina Queiroz.

Festival Eleazar de Carvalho

Foto: Divulgação