Beach Park

Chambinho do Acordeon anima o weekend na Vila Azul do Mar

14 de Junho de 2019 . Por Gabriela Santiago

Fim de semana sim, outro também, o centro de convivência do Beach Park reúne turistas e cearenses com uma programação diversa e cheia de alegria. E neste não poderia ser diferente. Celebrando a festa mais aguardada pelos nordestinos, a Vila Azul do Mar recebe Chambinho do Acordeon para embalar o São João com muito forró e gente bonita.

Neste sábado (15), além do show do cantor e compositor, o público vai conferir ainda a apresentação do Forró da Vila e da Quadrilha Girassol. A Vila Azul do Mar conta ainda com estandes de jogos e comidas típicas durante todos os fins de semana de junho. Fica a dica para uma programação animada em família!

Chambinho do Acordeon

Foto: Divulgação 

HAISA

O clima de São João vai invadir a Haus Mottors

14 de Junho de 2019 . Por Gabriela Rocha

Neste sábado (15), a festa junina da concessionária Haus Motors promete animar os clientes.

O São João da BMW terá música com o tradicional forró pé de serra, deliciosas comidas típicas, além de trazer as novidades que só a BMW tem.

Um ótimo programa para curtir o final de semana em família. Oportunidade para aproveitar e sair de lá com uma máquina potente e cheia de estilo direto para a sua garagem.

Haus Motors promove São João BMW neste sábado (15)

Foto: Reprodução

Pensando em comprar um carro novo? O final de semana está propício para isso.

A Honda Novaluz, sob a gerência de Marcelo Fernandes, realiza uma megafesta neste sábado (15), com 12 horas de duração, para promover o maior evento de vendas de veículos zero quilômetro da loja.

O evento, marcado para às 8h, oferta negociações incríveis, com muita flexibilidade e condições jamais feitas antes. O acesso à festa e às condições diferenciadas é só para convidados.

Marcelos Fernandes, gerente de vendas da Honda Novaluz

Foto: Reprodução

Governo do Ceara trocado em 26/10/18

Mercadinhos São Luiz realiza ação em prol da doação de sangue

14 de Junho de 2019 . Por Gabriela Santiago

Uma única doação de sangue pode salvar até quatro vidas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 92 milhões de doações acontecem todo ano ao redor do mundo. Quer entrar nessa lista? O Mercadinhos São Luiz facilita esse ato de solidariedade.

É que durante esta semana a rede de supermercados instalou pontos de divulgação da campanha “Algumas coisas que não podem ser compradas” em suas lojas. O objetivo é conscientizar as pessoas de que alguns gestos não tem preço e uma simples atitude você pode salvar vidas.

A ação, que segue até o dia 16 de junho, está em consonância com a visão do Mercadinhos São Luiz, que estimula o bem estar e a qualidade de vida dos seus clientes. Doar sangue é um ato de vida e cidadania. 

Mercadinhos São Luiz 

Foto: Portal IN

Vie du ventre

Muita animação e arrasta pé darão o tom do Arraiá do Marina Park

14 de Junho de 2019 . Por Gabriela Santiago

Prepara a camisa xadrez e o chapéu de palha porque o Arraiá do Marina está chegando! E para animar ainda mais a temporada de São João, o Marina Park Hotel arma um festão neste sábado, dia 15 de junho.

Por lá, a decoração temática junto com o som de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vão agitar o espaço que promete arrastar uma turma das boas. Além deles, Beto Barbosa e Vicente Nery também darão um show de alegria no palco. Detalhe: A festa vai contar com uma quadrilha improvisada, então é bom já garantir o look e ensaiar para fazer bonito. 

Os ingressos para o Arraiá do Marina estão disponíveis nas opções Arena e Mesa, este último com direito a buffet de comidas típicas. Garanta o seu passe pelo site Efolia, no próprio hotel ou no Marina Park Store, no Shopping Riomar Fortaleza.

Elba Ramalho

Foto: Divulgação

  • Arraiá do Marina
    Arraiá do Marina