A banda cearense Selvagens à Procura de Lei é presença garantida no segundo fim de semana do Rock In Rio 2019. O quarteto se apresenta na Cidade do Rock no dia 6 de outubro, às 18h30, no Palco Super Nova.

Durante uma década de estrada, a banda construiu uma sólida carreira em âmbito nacional e hoje é representante de uma geração que curte tanto indie rock, quanto música brasileira. E que mantém os ouvidos abertos a novos sons e a mente engajada aos discursos que realmente importam. 

No festival, a banda vai presentear o público com o lançamento do single “Sem Você Eu Não Presto”. A faixa faz a banda sair da zona de conforto, misturando bateria eletrônica com acústica e um leve uso de sintetizador, além de guitarra, baixo e piano.

Antes disso, no dia 04 de outubro, os Selvagens lançam o videoclipe do novo single, no youtube. Já o novo disco, Paraíso Portátil, será lançado no dia 01 de novembro com musicas inéditas da banda.

Selvagens à Procura de Lei

Foto: Reprodução 

Com um cenário à beira mar, a Casa Greenish abriu as portas oficialmente na Praia de Iracema. Loja conceito da marca em Fortaleza, o espaço recebeu o público com show da banda Os Transacionais e discotecagem do deejay Guga de Castro, na semana passada. 

O evento deu start ao novo momento da Greenish, que agora conta com novidades na produção - a exemplo das peças de vestuário feminino, e a intenção de estar ainda mais presente em ações que unem cultura, esporte e sustentabilidade no Ceará. 

“Nosso objetivo é transformar essa loja em mais um ponto de encontro na Praia de Iracema, unindo a cultura do surf e nossos projetos de preservação do meio ambiente a uma moda mais atual e democrática, que vai além do surfwear”, comenta o diretor de Marketing da Greenish, Rafael Forti.

Além das peças de vestuário de produção própria da marca, a loja conceito da Greenish conta com espaço jardim aberto ao público, um setor de equipamentos de surf, kite, acessórios, além de produtos reutilizáveis que buscam diminuir impacto ambiental, como copos e canudos.

Alexandre Nocrato e Petrônio Tavares

Foto: Divulgação 

Um autêntico restaurante brasileiro com ambiente e gastronomia perfeitos para reunir os amigos: essa é a proposta do Giz Cozinha Boêmia, que comemora um ano em Fortaleza. Com um cardápio que reinventa os clássicos da gastronomia nacional, o restaurante ganhou a preferência do público favorecendo quem curte um bom happy hour e música de estilos tipicamente nacionais.

Para celebrar o momento, os sócios Deda Gomes e Vitor Veras recebem convidados seletos para um encontro superdescontraído e animado nesta terça-feira (1), a partir das 18h30. Na ocasião, a casa vai oferecer uma harmonização de entradas e dos pratos mais pedidos, com seus chopes artesanais.

E se você não conhece, esse é justamente um dos diferenciais do ambiente. Além de uma culinária brasileira autoral e simples, mas extremamente poderosa ao criar sabores, o restaurante conta com um Taproom de chops artesanais, com uma variedade de 12 estilos diferentes, com destaque para as três bebidas da casa, Giz Witbier, Giz IPA e Giz Kolsch.

O Giz Cozinha Boêmia funciona de segunda-feira a quinta-feira, de 17:00 às 00:30, e nos finais de semana, de 12:00 ás 00:30, sempre com uma programação musical durante a semana. Fica a dica para reunir a turma e se divertir no local.

Deda Gomes e Victor Veras 

Foto: Portal IN

  • Giz Cozinha Boêmia
    Giz Cozinha Boêmia

O primeiro final de semana do Rock In Rio tem dado o que falar. Durante os dias 27, 28 e 29 de setembro, a Natura, patrocinadora do evento, convidou um time especial para compartilhar momentos na Cidade do Rock. Por lá, Hugo Gloss, Karol Conka, Júlia Faria, João Faria, Karol Pinheiro, Júlia Rodrigues, dentre outros, curtiram os shows e aproveitaram as ativações da marca.

Entre os espaços da Natura, os artistas fizeram parte de uma experiência multimídia imersiva na Nave - Nosso Futuro é Agora, que ocupa o Velódromo e foi concebida para proporcionar uma nova conexão com o mundo, as pessoas e a natureza.

Além disso, visitaram o Mirante Natura, que tem vista privilegiada para o Palco Mundo e reúne uma série de vivências sobre a Amazônia; e a loja Pop Up Natura, na qual o público pode experimentar e comprar produtos Natura Faces e Humor e garantir o retoque de perfume e maquiagem.

Julia Faria 

Foto: Divulgação

Prefeitura de Fortaleza

Loja própria da Natura chega com tudo ao Iguatemi Fortaleza. Confira!

01 de Outubro de 2019 . Por Gabriela Santiago

Reforçando sua estratégia multicanal, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra, a Natura inaugurou sua segunda loja própria em Fortaleza, no Shopping Iguatemi, nesta segunda-feira (30).

O espaço, localizado próximo ao Clube das Estrelinhas, apresenta o novo conceito da marca, que traz a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos. “Essa é a quinta loja que inauguramos no Nordeste e as expectativas são muito grandes. Queremos fortalecer a nossa presença na região para levar a melhor experiência de compra para os nossos consumidores”, afirma a diretora de Varejo da Natura, Paula Andrade.

A loja está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. Outra novidade é o ponto para logística reversa. Nesse novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca “O Mundo É Mais Bonito Com Você”.

Além da presença em Fortaleza por meio das lojas própria, os consumidores podem adquirir produtos da marca com suas consultoras e por meio das franquias Aqui Tem Natura, modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras.

Loja Natura -  Iguatemi Fortaleza

Foto: Reprodução