A Pague Menos investe em formas de incentivar o cuidado com a saúde. Um deles é o Circuito de Corridas que acontece anualmente.

Em sua 10ª edição, o evento parte para Salvador, atendendo um pedido dos soteropolitanos. As inscrições podem ser feitas até 20 de julho no site. Essa é a terceira vez que a cidade recebe uma etapa do circuito, a primeira foi em 2010 e depois em 2014.

A prova acontecerá dia 4 de agosto e também comemora 20 anos da presença da Pague Menos na Bahia. Com largada no Clube Espanhol prevista para às 6h, os corredores percorrerão circuitos de 1 km, 5 km e 10 km.

"Além de incentivar as boas práticas de saúde, o Circuito de Corridas representa uma grande conscientização contra o sedentarismo e a favor da cidadania e da responsabilidade social. Nos orgulhamos muito de disseminar esses pilares, que seguimos no dia a dia da empresa, contribuindo para que as pessoas possam viver plenamente", ressalta Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial das Farmácias Pague Menos.

10º Circuito de Corridas Pague Menos terá etapa em Salvador

Foto: Reprodução

Dr. Jório da Escóssia Jr. esteve no Rio de Janeiro para ser empossado como membro da Academia Brasileira de Odontologia (AcBO).

Acompanhado pela esposa Graça Dias Branco e por sua filha Nathália da Escóssia, o odontologista foi o único cearense a receber a comenda. Seu nome foi indicação do presidente da entidade, Dr. Mário Groisman.

Foi a sua expertise na área e a frente da clínica que existe há mais de 50 anos em Fortaleza, que o levou a AcBO. Jório da Escóssia é o segundo profissional do Norte/Nordeste a ocupar cadeira de titular na Academia. Merecido!

Graça Dias Branco, Jório da Escóssia Jr. e Nathála da Escóssia em solenidade de posse

Foto: Divulgação

Metade do ano já passou e não dá para perder tempo: é hora de planejar o réveillon. E para quem escolher Jericoacoara como destino, 2020 promete começar com tudo. O motivo? Uma das festas mais aguardadas da virada já começou seus preparativos.

Claro que estamos falando da John John Rocks. A festa, que promete abalar a praia paradisíaca e desde o dia 27 de dezembro, estará pronta para receber cerca de 3.500 pessoas em uma estrutura de cair o queixo.

Serão duas tendas: uma comercial, com bandas e djs nacionais e internacionais; e outra com uma pegada mais underground com sistema de som da Dc10 de Ibiza. Os afters também estão garantidos com todo o conforto de sempre.

No lineup, vários nomes de peso como Alok, Vintage Culture, Anitta, Bell Marques, Banda Eva, Anndrey Mansur e Dre Guazzelli, e mais 14 atrações. Imperdível!

Réveillon 2020 John John Rocks Jeri já está a todo vapor

Foto: Reprodução

Newsedan Apoio

Iguatemi promete muita diversão nestas férias. Confira!

01 de Julho de 2019 . Por Gabriela Santiago

Demorou, mas as férias, enfim, chegaram! Pensando no período e no maior movimento do shopping, o Iguatemi Fortaleza apresenta atrações para quem procura muita diversão e alegria para toda a família. Além dos espetáculos da Arena Iguatemi, que neste mês traz o tema “Julho na Selva”, o local oferece diversas opções de lazer. Confira!

Gobigger

Com 200m de pura diversão, o brinquedo inflável mais irado do mundo recebe crianças, jovens e adultos com uma piscina de bolinhas gigante, cama elástica, tobogãs, túneis e muitos outros obstáculos divertidíssimos. O brinquedo está localizado no piso térreo, em frente a Centauro, e os ingressos são vendidos no local.

UCI Cinemas

Tanto 2D quanto em 3D, a aventura está garantida com as estreias de filmes como Pets 2, Toy Story 4, Homem Aranha - Longe de Casa e Turma da Monica Laços. Todos estarão em cartaz em julho e você pode conferir os horários no site do cinema. Vale a pena reservar algumas horas das férias para conferir os lançamentos.

Mix de Lojas

Não vai ficar em Fortaleza durante as férias? Então corre para o shopping para conferir o mix de lojas e garantir novas malas, bolsas, além de looks ideais para o seu destino.

Iguatemi Fortaleza

Foto: Reprodução 

  • UCI Cinemas
    UCI Cinemas
  • Gobigger
    Gobigger

Os amantes da música clássica já têm encontro marcado. É que o XXI Festival Eleazar de Carvalho começou e segue até dia 21 de julho com programação que reúne cursos, concertos e recitais.

Hoje (1), no Teatro Celina Queiroz, às 20h, Camerata Unifor e Big Band Unifor se apresentam e levam ao público uma orquestra de música instrumental e erudita, e canções contemporâneas com uma pegada de jazz.

O Festival, que este ano homenageia os compositores Heitor Villa-Lôbos, Cláudio Santoro e Felix Mendelssohn, tem o objetivo de capacitar jovens do Ceará ofertando cursos de formação e aperfeiçoamento em música erudita. Os alunos têm aulas diárias de regência coral, regência orquestral, instrumentos de cordas, sopros, percussão, canto e piano.

 

Festival Eleazar de Carvalho

Foto: Reprodução: Unifor