Pensando em comprar um carro novo? O final de semana está propício para isso.

A Honda Novaluz, sob a gerência de Marcelo Fernandes, realiza uma megafesta neste sábado (15), com 12 horas de duração, para promover o maior evento de vendas de veículos zero quilômetro da loja.

O evento, marcado para às 8h, oferta negociações incríveis, com muita flexibilidade e condições jamais feitas antes. O acesso à festa e às condições diferenciadas é só para convidados.

Marcelos Fernandes, gerente de vendas da Honda Novaluz

Foto: Reprodução

HAISA

Mercadinhos São Luiz realiza ação em prol da doação de sangue

14 de Junho de 2019 . Por Gabriela Santiago

Uma única doação de sangue pode salvar até quatro vidas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 92 milhões de doações acontecem todo ano ao redor do mundo. Quer entrar nessa lista? O Mercadinhos São Luiz facilita esse ato de solidariedade.

É que durante esta semana a rede de supermercados instalou pontos de divulgação da campanha “Algumas coisas que não podem ser compradas” em suas lojas. O objetivo é conscientizar as pessoas de que alguns gestos não tem preço e uma simples atitude você pode salvar vidas.

A ação, que segue até o dia 16 de junho, está em consonância com a visão do Mercadinhos São Luiz, que estimula o bem estar e a qualidade de vida dos seus clientes. Doar sangue é um ato de vida e cidadania. 

Mercadinhos São Luiz 

Foto: Portal IN

Alessandro Belchior ( bonificação)

Muita animação e arrasta pé darão o tom do Arraiá do Marina Park

14 de Junho de 2019 . Por Gabriela Santiago

Prepara a camisa xadrez e o chapéu de palha porque o Arraiá do Marina está chegando! E para animar ainda mais a temporada de São João, o Marina Park Hotel arma um festão neste sábado, dia 15 de junho.

Por lá, a decoração temática junto com o som de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vão agitar o espaço que promete arrastar uma turma das boas. Além deles, Beto Barbosa e Vicente Nery também darão um show de alegria no palco. Detalhe: A festa vai contar com uma quadrilha improvisada, então é bom já garantir o look e ensaiar para fazer bonito. 

Os ingressos para o Arraiá do Marina estão disponíveis nas opções Arena e Mesa, este último com direito a buffet de comidas típicas. Garanta o seu passe pelo site Efolia, no próprio hotel ou no Marina Park Store, no Shopping Riomar Fortaleza.

Elba Ramalho

Foto: Divulgação

  • Arraiá do Marina
    Arraiá do Marina

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, desembarca em Fortaleza no próximo dia 24 para receber o Título de Cidadã Fortalezense. A solenidade, marcada para às 15h, acontece no Colégio Militar de Fortaleza e contará com a presença da ministra Damares Alves.

A concessão do título à esposa do presidente Jair Bolsonaro foi proposta pela vereadora Priscila Costa e aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza no mês de abril. Segundo Priscilla, o título será dado a uma pessoa que representa a “mulher comum”, a comunidade surda e muda, e as pessoas com deficiência.

Michelle, além de ser agraciada com a homenagem, também vai participar do lançamento do Projeto Viver - Envelhecimento Ativo e Saudável do ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, tem como objetivo promover a inclusão tecnológica, a alfabetização e a educação financeira aos idosos.

O evento acontece na mesma data (24), no Centro de Idosos localizado na Vila do Mar da Barra do Ceará.

Michele Bolsonaro

Foto: Reprodução 

  • Priscila Costa e Michelle Bolsonaro
    Priscila Costa e Michelle Bolsonaro

A banda Beatles conquistou milhões de fãs durante - e após - sua atuação nos palcos. Até hoje, as músicas do quarteto de Liverpool fazem sucesso com diversas gerações.

O espetáculo "Beatles 4ever" volta a Fortaleza para provar que George, Ringo, John e Paul continuam levando admiradores para a plateia. A apresentação, que acontece domingo (16), às 20h, no Teatro Riomar Fortaleza,começa com a fase da "beatlemania".

Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas e emocionando a todos. 

Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é similar aos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais. Um ótimo programa para o fim de semana. 

Beatles 4ever

Foto: Reprodução