A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio pelo quarto ano consecutivo, recebeu convidados especiais em seu lounge, no último fim de semana de puto agito na Cidade do Rock.

Composto por dois andares e com decoração inspirada no mundo do rock’n roll, o Heineken Lounge contou com shows da banda fixa “The All Greens”, além de um verdadeiro festival de gastronomia comandado pelos chefs Paulinho Yoller e Pedro Benoliel, e uma visão privilegiada do Palco Mundo.

Entre os principais nomes que circularam no lounge da marca, de quinta à domingo, estiveram: Eduardo Sterblitch, Julianne Trevisol, Jade Picon, Juliana Paes, Diego Hypo?lito, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Anna Rita Cerqueira, Eduardo Galvão, Anna Markun, Welder Rodrigues, entre outros.

Confira os clicks a seguir!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas  

Foto: Divulgação 

Vie du ventre

Vitor Veras participa de feira internacional de bares na Alemanha

07 de Outubro de 2019 . Por Gabriela Santiago

Sócio do Giz Cozinha Boêmia, Vitor Veras está na Alemanha para participar do Bar Convent Berlin, um dos principais eventos da indústria de bares e destilados do mundo.

Convidado pela Ypioca, o empresário é o único do Nordeste a participar do encontro, que segue até o dia 9 de outubro no Station Berlin & Kühlhaus Berlin

“A oportunidade de conhecer o novo e poder ampliar ainda mais o nosso cardápio de bebidas, principalmente os drinks com cachaça. O Giz é inovação e estamos sempre em busca de ampliar horizontes”, comenta o empresário sobre a participação.

Durante a viagem, que começou no último fim de semana, Vitor aproveitou para encontrar com a namorada, Maria Eduarda Cidrão, em Amsterdã.

Vitor Veras

Foto: Divulgação 

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei marcou presença no segundo fim de semana do Rock In Rio 2019. O quarteto se apresentou na Cidade do Rock neste domingo (6), com um repertório atual celebrando seus 10 anos de carreira no Palco Super Nova.

Durante uma década de estrada, a banda construiu uma sólida trajetória em âmbito nacional e hoje é representante de uma geração que curte tanto indie rock, quanto música brasileira. No festival, os “Selvagens” presentearam o público com o lançamento do single “Sem Você Eu Não Presto”, que teve seu vídeo lançado dois dias antes no Youtube. 

"Muito obrigado a todos vocês que colaram no show, cantaram com todas as forças, não só as músicas dos discos passados, mas também nossos novos singles", agradeceram na legenda do vídeo publicado no instagram. Além deles, também se apresentam no mesmo palco a banda mineira Lagum, a paulista Zimbra, o cantor André Prando e os cariocas da banda Folks.

Selvagens à Procura de Lei

Foto: Reprodução 

Em uma animada festa ao cair da tarde do último sábado (5), Thaila Ayala e Renato Góes celebraram a troca de alianças na Igreja do Carmo, em Olinda, com recepção no Instituto Ricardo Brenand, também conhecido como Castelo de Brennand, onde a celebração invadiu madrugada a dentro.

O casamento, para cerca de 400 convidados, contou com a presença de familiares, famosos e amigos do casal. ”Veio gente da Polônia, Dublin, Miami, Los Angeles, Nova York, Rio de Janeiro... Sei que teve um esforço de todo mundo para estar aqui. Gratidão", discursou a noiva. As atrizes Sophie Chalotte, Fiorela Mattheis e Débora Nascimento e a promoter Carol Sampaio, estavam entre as madrinhas.

Entre os highlights, a culinária regional pernambucana deu o tom no cardápio e o bolo não foi diferente. Os noivos ofereceram aos convidados um bolo de rolo, com um diferencial para o topo: ao invés dos tradicionais noivinhos de cerâmica, eles optaram por fotos polaroide feitas durante o próprio casamento.

Já o vestido foi desenvolvido a partir de conversas e muita troca entre a noiva e a estilista Marta Macedo. A peça foi inspirada nos clássicos da Dior da década de 1950 e contou com um detalhe discreto, mas que chamou muito a atenção na lateral. A peça tinha um bordado que mostrava o céu no momento em que Thaila e Renato se conheceram, além dos mapas astrais de ambos sobrepostos do dia de seus nascimentos. A análise foi feita pela astróloga Andrea Penna.

Confira alguns clicks da cerimônia na galeria a seguir!

Renato Góes e Thaila Ayala

Foto: Reprodução

Prestes a estrear nas sete décadas, Raimundo Fagner vai ganhar um presente especial no próximo dia 13, data que celebra sua troca de idade. É que os alunos da Fundação Raimundo Fagner levarão um verdadeiro espetáculo para o palco do Cineteatro São Luiz, encenando “Fagner - O Musical”.

Com regência do maestro Eduardo Júlio Saboya, os 65 integrantes da Orquestra e do Coro da instituição se apresentam às 18h, com um repertório de 12 canções escolhidas a partir das histórias das letras do artista. Após o espetáculo, é a vez do aniversariante subir ao palco para interpretar seus maiores sucessos para o público. 

O musical, elaborado pelo projeto pedagógico da FRFagner Aprendendo com Arte, foi premiado nacionalmente em 2009 na categoria Grande Porte e pelo Itaú Unicef. Para assistir o espetáculo, basta se dirigir até a bilheteria do cineteatro e garantir seu ingresso gratuito a partir do dia 08 de outubro.

Detalhe: no dia da apresentação, a organização pede para que o público leve junto com seu ingresso uma lata de leite ninho, ato simbólico para o acesso livre ao equipamento cultural.

Raimundo Fagner

Foto: Reprodução